Uma análise sobre as atividades de probabilidade propostas nos livros didáticos de Matemática dos anos finais do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Elizabeth Soares
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1453130
id BRCRIS_0f402cdc220b779a8ac156cb5f35cec8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma análise sobre as atividades de probabilidade propostas nos livros didáticos de Matemática dos anos finais do Ensino Fundamental
title Uma análise sobre as atividades de probabilidade propostas nos livros didáticos de Matemática dos anos finais do Ensino Fundamental
spellingShingle Uma análise sobre as atividades de probabilidade propostas nos livros didáticos de Matemática dos anos finais do Ensino Fundamental
Classical probability, Frequentist probability, Randomness, Statistics education, Textbook, PNLD, PCN.
Probabilidade clássica, Probabilidade frequentista, Aleatoriedade, Educação estatística, Livro didático, PNLD, PCN.
Elizabeth Soares
title_short Uma análise sobre as atividades de probabilidade propostas nos livros didáticos de Matemática dos anos finais do Ensino Fundamental
title_full Uma análise sobre as atividades de probabilidade propostas nos livros didáticos de Matemática dos anos finais do Ensino Fundamental
title_fullStr Uma análise sobre as atividades de probabilidade propostas nos livros didáticos de Matemática dos anos finais do Ensino Fundamental
Uma análise sobre as atividades de probabilidade propostas nos livros didáticos de Matemática dos anos finais do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed Uma análise sobre as atividades de probabilidade propostas nos livros didáticos de Matemática dos anos finais do Ensino Fundamental
Uma análise sobre as atividades de probabilidade propostas nos livros didáticos de Matemática dos anos finais do Ensino Fundamental
title_sort Uma análise sobre as atividades de probabilidade propostas nos livros didáticos de Matemática dos anos finais do Ensino Fundamental
topic Classical probability, Frequentist probability, Randomness, Statistics education, Textbook, PNLD, PCN.
Probabilidade clássica, Probabilidade frequentista, Aleatoriedade, Educação estatística, Livro didático, PNLD, PCN.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1453130
author_role author
author Elizabeth Soares
author_facet Elizabeth Soares
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8359367070913548
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CELI ESPASANDIN LOPES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9699186251670702
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7409-2903
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma análise sobre as atividades de probabilidade propostas nos livros didáticos de Matemática dos anos finais do Ensino FundamentalUma análise sobre as atividades de probabilidade propostas nos livros didáticos de Matemática dos anos finais do Ensino FundamentalUma análise sobre as atividades de probabilidade propostas nos livros didáticos de Matemática dos anos finais do Ensino FundamentalUma análise sobre as atividades de probabilidade propostas nos livros didáticos de Matemática dos anos finais do Ensino FundamentalUma análise sobre as atividades de probabilidade propostas nos livros didáticos de Matemática dos anos finais do Ensino FundamentalUma análise sobre as atividades de probabilidade propostas nos livros didáticos de Matemática dos anos finais do Ensino FundamentalUma análise sobre as atividades de probabilidade propostas nos livros didáticos de Matemática dos anos finais do Ensino FundamentalClassical probability, Frequentist probability, Randomness, Statistics education, Textbook, PNLD, PCN.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1453130authorElizabeth Soareshttp://lattes.cnpq.br/8359367070913548CELI ESPASANDIN LOPEShttp://lattes.cnpq.br/9699186251670702https://orcid.org/0000-0001-7409-2903UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Soares, Elizabeth. Uma análise sobre as atividades de probabilidade propostas nos livros didáticos de Matemática dos anos finais do Ensino Fundamental. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Soares, Elizabeth. Uma análise sobre as atividades de probabilidade propostas nos livros didáticos de Matemática dos anos finais do Ensino Fundamental. 2014. Tese.
_version_ 1741883871651168256