Formação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0f50b6a820a3cf6d2a46e219b5350084 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciais |
title |
Formação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciais |
spellingShingle |
Formação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciais Ensino de ciências. Science Education DILAIR DO VALE |
title_short |
Formação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciais |
title_full |
Formação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciais |
title_fullStr |
Formação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciais Formação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciais |
title_full_unstemmed |
Formação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciais Formação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciais |
title_sort |
Formação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciais |
topic |
Ensino de ciências. Science Education |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DILAIR DO VALE |
author_facet |
DILAIR DO VALE |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciaisFormação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciaisFormação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciaisFormação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciaisFormação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciaisFormação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciaisFormação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciaisEnsino de ciências.2016masterThesisauthorDILAIR DO VALEUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VALE, DILAIR DO. Formação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciais. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VALE, DILAIR DO. Formação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciais. 2016. Tese. |
_version_ |
1741889382850232320 |