Formação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DILAIR DO VALE
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0f50b6a820a3cf6d2a46e219b5350084
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciais
title Formação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciais
spellingShingle Formação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciais
Ensino de ciências.
Science Education
DILAIR DO VALE
title_short Formação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciais
title_full Formação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciais
title_fullStr Formação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciais
Formação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciais
title_full_unstemmed Formação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciais
Formação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciais
title_sort Formação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciais
topic Ensino de ciências.
Science Education
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author DILAIR DO VALE
author_facet DILAIR DO VALE
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciaisFormação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciaisFormação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciaisFormação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciaisFormação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciaisFormação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciaisFormação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciaisEnsino de ciências.2016masterThesisauthorDILAIR DO VALEUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VALE, DILAIR DO. Formação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciais. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VALE, DILAIR DO. Formação Continuada de Professores do Ensino Fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciais. 2016. Tese.
_version_ 1741889382850232320