EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo acerca das percepções dos gestores dos Cursos de Licenciatura da Universidade Estadual do Maranhão

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10966371
id BRCRIS_0f64ae725d2142796776f6117386173b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo acerca das percepções dos gestores dos Cursos de Licenciatura da Universidade Estadual do Maranhão
title EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo acerca das percepções dos gestores dos Cursos de Licenciatura da Universidade Estadual do Maranhão
spellingShingle EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo acerca das percepções dos gestores dos Cursos de Licenciatura da Universidade Estadual do Maranhão
Ensino Superior. Patrimônio Cultural. Educação Patrimonial. Formação de Professores.
Higher Education. Cultural heritage. Patrimonial Education. Teacher training.
title_short EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo acerca das percepções dos gestores dos Cursos de Licenciatura da Universidade Estadual do Maranhão
title_full EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo acerca das percepções dos gestores dos Cursos de Licenciatura da Universidade Estadual do Maranhão
title_fullStr EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo acerca das percepções dos gestores dos Cursos de Licenciatura da Universidade Estadual do Maranhão
EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo acerca das percepções dos gestores dos Cursos de Licenciatura da Universidade Estadual do Maranhão
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo acerca das percepções dos gestores dos Cursos de Licenciatura da Universidade Estadual do Maranhão
EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo acerca das percepções dos gestores dos Cursos de Licenciatura da Universidade Estadual do Maranhão
title_sort EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo acerca das percepções dos gestores dos Cursos de Licenciatura da Universidade Estadual do Maranhão
topic Ensino Superior. Patrimônio Cultural. Educação Patrimonial. Formação de Professores.
Higher Education. Cultural heritage. Patrimonial Education. Teacher training.
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10966371
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO
dc.publisher.program.fl_str_mv Cultura e Sociedade
dc.description.course.none.fl_txt_mv Cultura e Sociedade
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO PATRIMONIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo acerca das percepções dos gestores dos Cursos de Licenciatura da Universidade Estadual do MaranhãoEDUCAÇÃO PATRIMONIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo acerca das percepções dos gestores dos Cursos de Licenciatura da Universidade Estadual do MaranhãoEDUCAÇÃO PATRIMONIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo acerca das percepções dos gestores dos Cursos de Licenciatura da Universidade Estadual do MaranhãoEDUCAÇÃO PATRIMONIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo acerca das percepções dos gestores dos Cursos de Licenciatura da Universidade Estadual do MaranhãoEDUCAÇÃO PATRIMONIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo acerca das percepções dos gestores dos Cursos de Licenciatura da Universidade Estadual do MaranhãoEDUCAÇÃO PATRIMONIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo acerca das percepções dos gestores dos Cursos de Licenciatura da Universidade Estadual do MaranhãoEDUCAÇÃO PATRIMONIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo acerca das percepções dos gestores dos Cursos de Licenciatura da Universidade Estadual do MaranhãoEnsino Superior. Patrimônio Cultural. Educação Patrimonial. Formação de Professores.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10966371authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃOUNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃOUNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃOCultura e SociedadeCultura e SociedadePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886684630351872