A construção de um modelo internacional de saúde pública. O programa dos laboratórios de Febre Amarela da Fundação Rockefeiller nos Estados Unidos, América do Sul e África (1935-1950)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALEIDYS HERNANDEZ TASCO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4405445
id BRCRIS_0f6ddc74326cde61e5dbf890ed509ac1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A construção de um modelo internacional de saúde pública. O programa dos laboratórios de Febre Amarela da Fundação Rockefeiller nos Estados Unidos, América do Sul e África (1935-1950)
title A construção de um modelo internacional de saúde pública. O programa dos laboratórios de Febre Amarela da Fundação Rockefeiller nos Estados Unidos, América do Sul e África (1935-1950)
spellingShingle A construção de um modelo internacional de saúde pública. O programa dos laboratórios de Febre Amarela da Fundação Rockefeiller nos Estados Unidos, América do Sul e África (1935-1950)
Laboratórios, Saúde Internacional, Febre Amarela, Cientistas, Fundação Rockefeller, Nigeria, Uganda, Brasil, Colômbia.
Laboratories, International Health, Yellow Fever, Scientists, Rockefeller Foundation, Nigeria, Uganda, Brazil, Colombia.
ALEIDYS HERNANDEZ TASCO
title_short A construção de um modelo internacional de saúde pública. O programa dos laboratórios de Febre Amarela da Fundação Rockefeiller nos Estados Unidos, América do Sul e África (1935-1950)
title_full A construção de um modelo internacional de saúde pública. O programa dos laboratórios de Febre Amarela da Fundação Rockefeiller nos Estados Unidos, América do Sul e África (1935-1950)
title_fullStr A construção de um modelo internacional de saúde pública. O programa dos laboratórios de Febre Amarela da Fundação Rockefeiller nos Estados Unidos, América do Sul e África (1935-1950)
A construção de um modelo internacional de saúde pública. O programa dos laboratórios de Febre Amarela da Fundação Rockefeiller nos Estados Unidos, América do Sul e África (1935-1950)
title_full_unstemmed A construção de um modelo internacional de saúde pública. O programa dos laboratórios de Febre Amarela da Fundação Rockefeiller nos Estados Unidos, América do Sul e África (1935-1950)
A construção de um modelo internacional de saúde pública. O programa dos laboratórios de Febre Amarela da Fundação Rockefeiller nos Estados Unidos, América do Sul e África (1935-1950)
title_sort A construção de um modelo internacional de saúde pública. O programa dos laboratórios de Febre Amarela da Fundação Rockefeiller nos Estados Unidos, América do Sul e África (1935-1950)
topic Laboratórios, Saúde Internacional, Febre Amarela, Cientistas, Fundação Rockefeller, Nigeria, Uganda, Brasil, Colômbia.
Laboratories, International Health, Yellow Fever, Scientists, Rockefeller Foundation, Nigeria, Uganda, Brazil, Colombia.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4405445
author_role author
author ALEIDYS HERNANDEZ TASCO
author_facet ALEIDYS HERNANDEZ TASCO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CRISTINA DE CAMPOS
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
dc.publisher.program.fl_str_mv POLÍTICA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv POLÍTICA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção de um modelo internacional de saúde pública. O programa dos laboratórios de Febre Amarela da Fundação Rockefeiller nos Estados Unidos, América do Sul e África (1935-1950)A construção de um modelo internacional de saúde pública. O programa dos laboratórios de Febre Amarela da Fundação Rockefeiller nos Estados Unidos, América do Sul e África (1935-1950)A construção de um modelo internacional de saúde pública. O programa dos laboratórios de Febre Amarela da Fundação Rockefeiller nos Estados Unidos, América do Sul e África (1935-1950)A construção de um modelo internacional de saúde pública. O programa dos laboratórios de Febre Amarela da Fundação Rockefeiller nos Estados Unidos, América do Sul e África (1935-1950)A construção de um modelo internacional de saúde pública. O programa dos laboratórios de Febre Amarela da Fundação Rockefeiller nos Estados Unidos, América do Sul e África (1935-1950)A construção de um modelo internacional de saúde pública. O programa dos laboratórios de Febre Amarela da Fundação Rockefeiller nos Estados Unidos, América do Sul e África (1935-1950)A construção de um modelo internacional de saúde pública. O programa dos laboratórios de Febre Amarela da Fundação Rockefeiller nos Estados Unidos, América do Sul e África (1935-1950)Laboratórios, Saúde Internacional, Febre Amarela, Cientistas, Fundação Rockefeller, Nigeria, Uganda, Brasil, Colômbia.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4405445authorALEIDYS HERNANDEZ TASCOCRISTINA DE CAMPOSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASPOLÍTICA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICAPOLÍTICA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TASCO, ALEIDYS HERNANDEZ. A construção de um modelo internacional de saúde pública. O programa dos laboratórios de Febre Amarela da Fundação Rockefeiller nos Estados Unidos, América do Sul e África (1935-1950). 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TASCO, ALEIDYS HERNANDEZ. A construção de um modelo internacional de saúde pública. O programa dos laboratórios de Febre Amarela da Fundação Rockefeiller nos Estados Unidos, América do Sul e África (1935-1950). 2016. Tese.
_version_ 1741885255956037632