O papel da escola entre os povos indígenas: de instrumento de exclusão a recurso para emancipação sociocultural

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0f6f44069e5cf2b5aaa6e6b4777d78a0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O papel da escola entre os povos indígenas: de instrumento de exclusão a recurso para emancipação sociocultural
title O papel da escola entre os povos indígenas: de instrumento de exclusão a recurso para emancipação sociocultural
spellingShingle O papel da escola entre os povos indígenas: de instrumento de exclusão a recurso para emancipação sociocultural
title_short O papel da escola entre os povos indígenas: de instrumento de exclusão a recurso para emancipação sociocultural
title_full O papel da escola entre os povos indígenas: de instrumento de exclusão a recurso para emancipação sociocultural
title_fullStr O papel da escola entre os povos indígenas: de instrumento de exclusão a recurso para emancipação sociocultural
O papel da escola entre os povos indígenas: de instrumento de exclusão a recurso para emancipação sociocultural
title_full_unstemmed O papel da escola entre os povos indígenas: de instrumento de exclusão a recurso para emancipação sociocultural
O papel da escola entre os povos indígenas: de instrumento de exclusão a recurso para emancipação sociocultural
title_sort O papel da escola entre os povos indígenas: de instrumento de exclusão a recurso para emancipação sociocultural
publishDate 2004
format doctoralThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Antônio Jacó Brand
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8645048542058908
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO papel da escola entre os povos indígenas: de instrumento de exclusão a recurso para emancipação socioculturalO papel da escola entre os povos indígenas: de instrumento de exclusão a recurso para emancipação socioculturalO papel da escola entre os povos indígenas: de instrumento de exclusão a recurso para emancipação socioculturalO papel da escola entre os povos indígenas: de instrumento de exclusão a recurso para emancipação socioculturalO papel da escola entre os povos indígenas: de instrumento de exclusão a recurso para emancipação socioculturalO papel da escola entre os povos indígenas: de instrumento de exclusão a recurso para emancipação socioculturalO papel da escola entre os povos indígenas: de instrumento de exclusão a recurso para emancipação sociocultural2004doctoralThesisauthor Antônio Jacó Brandhttp://lattes.cnpq.br/8645048542058908UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888079251111936