AUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANO
Data de Publicação: | 2011 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0fa39dad9bb8d986a6465981050ebb54 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANO |
title |
AUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANO |
spellingShingle |
AUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANO |
title_short |
AUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANO |
title_full |
AUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANO |
title_fullStr |
AUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANO AUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANO |
title_full_unstemmed |
AUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANO AUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANO |
title_sort |
AUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANO |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANOAUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANOAUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANOAUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANOAUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANOAUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANOAUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANO2011masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888528010182656 |