AUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0fa39dad9bb8d986a6465981050ebb54
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANO
title AUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANO
spellingShingle AUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANO
title_short AUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANO
title_full AUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANO
title_fullStr AUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANO
AUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANO
title_full_unstemmed AUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANO
AUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANO
title_sort AUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANO
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANOAUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANOAUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANOAUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANOAUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANOAUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANOAUTOFORMAÇÃO COMO EXERCÍCIO DO TORNAR-SE EDUCADOR (A): UMA REFLEXÃO SOBRE AUTORALIDADE E MICROESTÉTICA DO COTIDIANO2011masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888528010182656