A inteireza do ser: uma perpectiva transdisciplinar na autoformação de educadores

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_966bde3e9f1739a34f153e5306f82669
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A inteireza do ser: uma perpectiva transdisciplinar na autoformação de educadores
title A inteireza do ser: uma perpectiva transdisciplinar na autoformação de educadores
spellingShingle A inteireza do ser: uma perpectiva transdisciplinar na autoformação de educadores
title_short A inteireza do ser: uma perpectiva transdisciplinar na autoformação de educadores
title_full A inteireza do ser: uma perpectiva transdisciplinar na autoformação de educadores
title_fullStr A inteireza do ser: uma perpectiva transdisciplinar na autoformação de educadores
A inteireza do ser: uma perpectiva transdisciplinar na autoformação de educadores
title_full_unstemmed A inteireza do ser: uma perpectiva transdisciplinar na autoformação de educadores
A inteireza do ser: uma perpectiva transdisciplinar na autoformação de educadores
title_sort A inteireza do ser: uma perpectiva transdisciplinar na autoformação de educadores
publishDate 2011
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA inteireza do ser: uma perpectiva transdisciplinar na autoformação de educadoresA inteireza do ser: uma perpectiva transdisciplinar na autoformação de educadoresA inteireza do ser: uma perpectiva transdisciplinar na autoformação de educadoresA inteireza do ser: uma perpectiva transdisciplinar na autoformação de educadoresA inteireza do ser: uma perpectiva transdisciplinar na autoformação de educadoresA inteireza do ser: uma perpectiva transdisciplinar na autoformação de educadoresA inteireza do ser: uma perpectiva transdisciplinar na autoformação de educadores2011doctoralThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888696533123072