Marcas da Divisão - Uma análise sobre a aprendizagem da operação de divisão no 4 ano do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MICHELE DOS SANTOS
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0fa59d61e963f37a01c047f45f127b91
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Marcas da Divisão - Uma análise sobre a aprendizagem da operação de divisão no 4 ano do Ensino Fundamental
title Marcas da Divisão - Uma análise sobre a aprendizagem da operação de divisão no 4 ano do Ensino Fundamental
spellingShingle Marcas da Divisão - Uma análise sobre a aprendizagem da operação de divisão no 4 ano do Ensino Fundamental
Operação de Divisão
Ensino de Matemática
Ensino Fundamental
Aprendizagem de Matemática
MICHELE DOS SANTOS
title_short Marcas da Divisão - Uma análise sobre a aprendizagem da operação de divisão no 4 ano do Ensino Fundamental
title_full Marcas da Divisão - Uma análise sobre a aprendizagem da operação de divisão no 4 ano do Ensino Fundamental
title_fullStr Marcas da Divisão - Uma análise sobre a aprendizagem da operação de divisão no 4 ano do Ensino Fundamental
Marcas da Divisão - Uma análise sobre a aprendizagem da operação de divisão no 4 ano do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed Marcas da Divisão - Uma análise sobre a aprendizagem da operação de divisão no 4 ano do Ensino Fundamental
Marcas da Divisão - Uma análise sobre a aprendizagem da operação de divisão no 4 ano do Ensino Fundamental
title_sort Marcas da Divisão - Uma análise sobre a aprendizagem da operação de divisão no 4 ano do Ensino Fundamental
topic Operação de Divisão
Ensino de Matemática
Ensino Fundamental
Aprendizagem de Matemática
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author MICHELE DOS SANTOS
author_facet MICHELE DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6429135522375800
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELISABETE ZARDO BURIGO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0813705231998657
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000315327586
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarcas da Divisão - Uma análise sobre a aprendizagem da operação de divisão no 4 ano do Ensino FundamentalMarcas da Divisão - Uma análise sobre a aprendizagem da operação de divisão no 4 ano do Ensino FundamentalMarcas da Divisão - Uma análise sobre a aprendizagem da operação de divisão no 4 ano do Ensino FundamentalMarcas da Divisão - Uma análise sobre a aprendizagem da operação de divisão no 4 ano do Ensino FundamentalMarcas da Divisão - Uma análise sobre a aprendizagem da operação de divisão no 4 ano do Ensino FundamentalMarcas da Divisão - Uma análise sobre a aprendizagem da operação de divisão no 4 ano do Ensino FundamentalMarcas da Divisão - Uma análise sobre a aprendizagem da operação de divisão no 4 ano do Ensino FundamentalOperação de Divisão2012masterThesisauthorMICHELE DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/6429135522375800ELISABETE ZARDO BURIGOhttp://lattes.cnpq.br/0813705231998657https://orcid.org/0000000315327586UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULENSINO DE MATEMÁTICAENSINO DE MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, MICHELE DOS. Marcas da Divisão - Uma análise sobre a aprendizagem da operação de divisão no 4 ano do Ensino Fundamental. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, MICHELE DOS. Marcas da Divisão - Uma análise sobre a aprendizagem da operação de divisão no 4 ano do Ensino Fundamental. 2012. Tese.
_version_ 1741887949259145216