A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FAUSTO KARLAIRE DE BARROS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4621161
id BRCRIS_0fd50ef61147731d3a480cc780a710f3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônico
title A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônico
spellingShingle A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônico
PLS-SEM
PLSSEM
FAUSTO KARLAIRE DE BARROS
title_short A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônico
title_full A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônico
title_fullStr A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônico
A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônico
title_full_unstemmed A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônico
A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônico
title_sort A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônico
topic PLS-SEM
PLSSEM
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4621161
author_role author
author FAUSTO KARLAIRE DE BARROS
author_facet FAUSTO KARLAIRE DE BARROS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2004611368336757
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCOS PAULO VALADARES DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3069678438581411
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000326465247
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônicoA qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônicoA qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônicoA qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônicoA qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônicoA qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônicoA qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônicoPLS-SEM2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4621161authorFAUSTO KARLAIRE DE BARROShttp://lattes.cnpq.br/2004611368336757MARCOS PAULO VALADARES DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3069678438581411https://orcid.org/0000000326465247UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARROS, FAUSTO KARLAIRE DE. A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônico. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARROS, FAUSTO KARLAIRE DE. A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônico. 2016. Tese.
_version_ 1741890304776077312