A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônico
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4621161 |
id |
BRCRIS_0fd50ef61147731d3a480cc780a710f3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônico |
title |
A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônico |
spellingShingle |
A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônico PLS-SEM PLSSEM FAUSTO KARLAIRE DE BARROS |
title_short |
A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônico |
title_full |
A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônico |
title_fullStr |
A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônico A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônico |
title_full_unstemmed |
A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônico A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônico |
title_sort |
A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônico |
topic |
PLS-SEM PLSSEM |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4621161 |
author_role |
author |
author |
FAUSTO KARLAIRE DE BARROS |
author_facet |
FAUSTO KARLAIRE DE BARROS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2004611368336757 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCOS PAULO VALADARES DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3069678438581411 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000326465247 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônicoA qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônicoA qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônicoA qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônicoA qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônicoA qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônicoA qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônicoPLS-SEM2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4621161authorFAUSTO KARLAIRE DE BARROShttp://lattes.cnpq.br/2004611368336757MARCOS PAULO VALADARES DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3069678438581411https://orcid.org/0000000326465247UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BARROS, FAUSTO KARLAIRE DE. A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônico. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BARROS, FAUSTO KARLAIRE DE. A qualidade em serviços logísticos como um fator relevante para a lealdade do cliente de comércio eletrônico. 2016. Tese. |
_version_ |
1741890304776077312 |