A MOTIVAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: um estudo de caso com estudantes do ensino fundamental (9°ano) de duas escolas em São Francisco de Itabapoana - RJ

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9267083
id BRCRIS_0fd733426f8761537b69b521c5789c7d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A MOTIVAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: um estudo de caso com estudantes do ensino fundamental (9°ano) de duas escolas em São Francisco de Itabapoana - RJ
title A MOTIVAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: um estudo de caso com estudantes do ensino fundamental (9°ano) de duas escolas em São Francisco de Itabapoana - RJ
spellingShingle A MOTIVAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: um estudo de caso com estudantes do ensino fundamental (9°ano) de duas escolas em São Francisco de Itabapoana - RJ
Teoria da autodeterminação.
Theory of self-determination.
title_short A MOTIVAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: um estudo de caso com estudantes do ensino fundamental (9°ano) de duas escolas em São Francisco de Itabapoana - RJ
title_full A MOTIVAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: um estudo de caso com estudantes do ensino fundamental (9°ano) de duas escolas em São Francisco de Itabapoana - RJ
title_fullStr A MOTIVAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: um estudo de caso com estudantes do ensino fundamental (9°ano) de duas escolas em São Francisco de Itabapoana - RJ
A MOTIVAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: um estudo de caso com estudantes do ensino fundamental (9°ano) de duas escolas em São Francisco de Itabapoana - RJ
title_full_unstemmed A MOTIVAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: um estudo de caso com estudantes do ensino fundamental (9°ano) de duas escolas em São Francisco de Itabapoana - RJ
A MOTIVAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: um estudo de caso com estudantes do ensino fundamental (9°ano) de duas escolas em São Francisco de Itabapoana - RJ
title_sort A MOTIVAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: um estudo de caso com estudantes do ensino fundamental (9°ano) de duas escolas em São Francisco de Itabapoana - RJ
topic Teoria da autodeterminação.
Theory of self-determination.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9267083
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA MOTIVAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: um estudo de caso com estudantes do ensino fundamental (9°ano) de duas escolas em São Francisco de Itabapoana - RJA MOTIVAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: um estudo de caso com estudantes do ensino fundamental (9°ano) de duas escolas em São Francisco de Itabapoana - RJA MOTIVAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: um estudo de caso com estudantes do ensino fundamental (9°ano) de duas escolas em São Francisco de Itabapoana - RJA MOTIVAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: um estudo de caso com estudantes do ensino fundamental (9°ano) de duas escolas em São Francisco de Itabapoana - RJA MOTIVAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: um estudo de caso com estudantes do ensino fundamental (9°ano) de duas escolas em São Francisco de Itabapoana - RJA MOTIVAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: um estudo de caso com estudantes do ensino fundamental (9°ano) de duas escolas em São Francisco de Itabapoana - RJA MOTIVAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: um estudo de caso com estudantes do ensino fundamental (9°ano) de duas escolas em São Francisco de Itabapoana - RJTeoria da autodeterminação.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9267083authorUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROCOGNIÇÃO E LINGUAGEMCOGNIÇÃO E LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886515229753344