Gamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da Autodeterminação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIO DARLEN LOPES CAVALCANTE
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6200172
id BRCRIS_ff41461ee19126a063531f312c030c97
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Gamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da Autodeterminação
title Gamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da Autodeterminação
spellingShingle Gamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da Autodeterminação
Self-Determination Theory
Teoria da Autodeterminação
MARCIO DARLEN LOPES CAVALCANTE
title_short Gamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da Autodeterminação
title_full Gamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da Autodeterminação
title_fullStr Gamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da Autodeterminação
Gamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da Autodeterminação
title_full_unstemmed Gamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da Autodeterminação
Gamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da Autodeterminação
title_sort Gamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da Autodeterminação
topic Self-Determination Theory
Teoria da Autodeterminação
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6200172
author_role author
author MARCIO DARLEN LOPES CAVALCANTE
author_facet MARCIO DARLEN LOPES CAVALCANTE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4364971228079501
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Doriedson Alves de ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1055254689850549
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da AutodeterminaçãoGamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da AutodeterminaçãoGamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da AutodeterminaçãoGamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da AutodeterminaçãoGamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da AutodeterminaçãoGamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da AutodeterminaçãoGamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da AutodeterminaçãoSelf-Determination Theory2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6200172authorMARCIO DARLEN LOPES CAVALCANTEhttp://lattes.cnpq.br/4364971228079501Doriedson Alves de ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/1055254689850549UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAVALCANTE, MARCIO DARLEN LOPES. Gamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da Autodeterminação. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAVALCANTE, MARCIO DARLEN LOPES. Gamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da Autodeterminação. 2017. Tese.
_version_ 1741889397036417024