Gamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da Autodeterminação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6200172 |
id |
BRCRIS_ff41461ee19126a063531f312c030c97 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Gamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da Autodeterminação |
title |
Gamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da Autodeterminação |
spellingShingle |
Gamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da Autodeterminação Self-Determination Theory Teoria da Autodeterminação MARCIO DARLEN LOPES CAVALCANTE |
title_short |
Gamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da Autodeterminação |
title_full |
Gamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da Autodeterminação |
title_fullStr |
Gamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da Autodeterminação Gamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da Autodeterminação |
title_full_unstemmed |
Gamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da Autodeterminação Gamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da Autodeterminação |
title_sort |
Gamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da Autodeterminação |
topic |
Self-Determination Theory Teoria da Autodeterminação |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6200172 |
author_role |
author |
author |
MARCIO DARLEN LOPES CAVALCANTE |
author_facet |
MARCIO DARLEN LOPES CAVALCANTE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4364971228079501 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Doriedson Alves de ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1055254689850549 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da AutodeterminaçãoGamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da AutodeterminaçãoGamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da AutodeterminaçãoGamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da AutodeterminaçãoGamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da AutodeterminaçãoGamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da AutodeterminaçãoGamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da AutodeterminaçãoSelf-Determination Theory2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6200172authorMARCIO DARLEN LOPES CAVALCANTEhttp://lattes.cnpq.br/4364971228079501Doriedson Alves de ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/1055254689850549UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CAVALCANTE, MARCIO DARLEN LOPES. Gamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da Autodeterminação. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CAVALCANTE, MARCIO DARLEN LOPES. Gamificação na Educação: uma proposta de framework para práticas pedagógicas gamificadas baseada na Teoria da Autodeterminação. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889397036417024 |