A EDUCAÇÃO INTEGRAL SEGUNDO A CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO EM CEILÂNDIA – DF

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SANDRA LARA DA SILVA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5001280
id BRCRIS_0fdaac5d06ba55b99d0b41f100eb653a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A EDUCAÇÃO INTEGRAL SEGUNDO A CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO EM CEILÂNDIA – DF
title A EDUCAÇÃO INTEGRAL SEGUNDO A CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO EM CEILÂNDIA – DF
spellingShingle A EDUCAÇÃO INTEGRAL SEGUNDO A CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO EM CEILÂNDIA – DF
Teacher Praxis.
Prática Docente.
SANDRA LARA DA SILVA
title_short A EDUCAÇÃO INTEGRAL SEGUNDO A CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO EM CEILÂNDIA – DF
title_full A EDUCAÇÃO INTEGRAL SEGUNDO A CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO EM CEILÂNDIA – DF
title_fullStr A EDUCAÇÃO INTEGRAL SEGUNDO A CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO EM CEILÂNDIA – DF
A EDUCAÇÃO INTEGRAL SEGUNDO A CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO EM CEILÂNDIA – DF
title_full_unstemmed A EDUCAÇÃO INTEGRAL SEGUNDO A CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO EM CEILÂNDIA – DF
A EDUCAÇÃO INTEGRAL SEGUNDO A CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO EM CEILÂNDIA – DF
title_sort A EDUCAÇÃO INTEGRAL SEGUNDO A CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO EM CEILÂNDIA – DF
topic Teacher Praxis.
Prática Docente.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5001280
author_role author
author SANDRA LARA DA SILVA
author_facet SANDRA LARA DA SILVA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv WELLINGTON FERREIRA DE JESUS
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA EDUCAÇÃO INTEGRAL SEGUNDO A CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO EM CEILÂNDIA – DFA EDUCAÇÃO INTEGRAL SEGUNDO A CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO EM CEILÂNDIA – DFA EDUCAÇÃO INTEGRAL SEGUNDO A CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO EM CEILÂNDIA – DFA EDUCAÇÃO INTEGRAL SEGUNDO A CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO EM CEILÂNDIA – DFA EDUCAÇÃO INTEGRAL SEGUNDO A CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO EM CEILÂNDIA – DFA EDUCAÇÃO INTEGRAL SEGUNDO A CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO EM CEILÂNDIA – DFA EDUCAÇÃO INTEGRAL SEGUNDO A CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO EM CEILÂNDIA – DFTeacher Praxis.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5001280authorSANDRA LARA DA SILVAWELLINGTON FERREIRA DE JESUSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, SANDRA LARA DA. A EDUCAÇÃO INTEGRAL SEGUNDO A CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO EM CEILÂNDIA – DF. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, SANDRA LARA DA. A EDUCAÇÃO INTEGRAL SEGUNDO A CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO EM CEILÂNDIA – DF. 2017. Tese.
_version_ 1741886626471084032