A avaliação da aprendizagem no contexto da progressão continuada.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CECILIA RIBEIRO DUARTE DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0fdbc10544bd18e6c863f131bd6129e6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A avaliação da aprendizagem no contexto da progressão continuada.
title A avaliação da aprendizagem no contexto da progressão continuada.
spellingShingle A avaliação da aprendizagem no contexto da progressão continuada.
CECILIA RIBEIRO DUARTE DE OLIVEIRA
title_short A avaliação da aprendizagem no contexto da progressão continuada.
title_full A avaliação da aprendizagem no contexto da progressão continuada.
title_fullStr A avaliação da aprendizagem no contexto da progressão continuada.
A avaliação da aprendizagem no contexto da progressão continuada.
title_full_unstemmed A avaliação da aprendizagem no contexto da progressão continuada.
A avaliação da aprendizagem no contexto da progressão continuada.
title_sort A avaliação da aprendizagem no contexto da progressão continuada.
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author CECILIA RIBEIRO DUARTE DE OLIVEIRA
author_facet CECILIA RIBEIRO DUARTE DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8371989638053743
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ana Maria Freire da Palma Marques de Almeida
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5841005573531054
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA avaliação da aprendizagem no contexto da progressão continuada.A avaliação da aprendizagem no contexto da progressão continuada.A avaliação da aprendizagem no contexto da progressão continuada.A avaliação da aprendizagem no contexto da progressão continuada.A avaliação da aprendizagem no contexto da progressão continuada.A avaliação da aprendizagem no contexto da progressão continuada.A avaliação da aprendizagem no contexto da progressão continuada.2000masterThesisauthorCECILIA RIBEIRO DUARTE DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8371989638053743Ana Maria Freire da Palma Marques de Almeidahttp://lattes.cnpq.br/5841005573531054UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, CECILIA RIBEIRO DUARTE DE. A avaliação da aprendizagem no contexto da progressão continuada.. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, CECILIA RIBEIRO DUARTE DE. A avaliação da aprendizagem no contexto da progressão continuada.. 2000. Tese.
_version_ 1741887475465322496