O Uso De Analogias Como Recurso Didático No Ensino Médio De Química E A Formação Continuada De Professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RODRIGO RUSCHEL NUNES
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0fed65d4f07f89f6c832c21e64e3b88a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Uso De Analogias Como Recurso Didático No Ensino Médio De Química E A Formação Continuada De Professores
title O Uso De Analogias Como Recurso Didático No Ensino Médio De Química E A Formação Continuada De Professores
spellingShingle O Uso De Analogias Como Recurso Didático No Ensino Médio De Química E A Formação Continuada De Professores
Formação continuada, recurso didático, analogias estruturadas, ensino de química.
RODRIGO RUSCHEL NUNES
title_short O Uso De Analogias Como Recurso Didático No Ensino Médio De Química E A Formação Continuada De Professores
title_full O Uso De Analogias Como Recurso Didático No Ensino Médio De Química E A Formação Continuada De Professores
title_fullStr O Uso De Analogias Como Recurso Didático No Ensino Médio De Química E A Formação Continuada De Professores
O Uso De Analogias Como Recurso Didático No Ensino Médio De Química E A Formação Continuada De Professores
title_full_unstemmed O Uso De Analogias Como Recurso Didático No Ensino Médio De Química E A Formação Continuada De Professores
O Uso De Analogias Como Recurso Didático No Ensino Médio De Química E A Formação Continuada De Professores
title_sort O Uso De Analogias Como Recurso Didático No Ensino Médio De Química E A Formação Continuada De Professores
topic Formação continuada, recurso didático, analogias estruturadas, ensino de química.
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author RODRIGO RUSCHEL NUNES
author_facet RODRIGO RUSCHEL NUNES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4181988092185831
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA CELINA PIAZZA RECENA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0162820909868247
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Uso De Analogias Como Recurso Didático No Ensino Médio De Química E A Formação Continuada De ProfessoresO Uso De Analogias Como Recurso Didático No Ensino Médio De Química E A Formação Continuada De ProfessoresO Uso De Analogias Como Recurso Didático No Ensino Médio De Química E A Formação Continuada De ProfessoresO Uso De Analogias Como Recurso Didático No Ensino Médio De Química E A Formação Continuada De ProfessoresO Uso De Analogias Como Recurso Didático No Ensino Médio De Química E A Formação Continuada De ProfessoresO Uso De Analogias Como Recurso Didático No Ensino Médio De Química E A Formação Continuada De ProfessoresO Uso De Analogias Como Recurso Didático No Ensino Médio De Química E A Formação Continuada De ProfessoresFormação continuada, recurso didático, analogias estruturadas, ensino de química.2010masterThesisauthorRODRIGO RUSCHEL NUNEShttp://lattes.cnpq.br/4181988092185831MARIA CELINA PIAZZA RECENAhttp://lattes.cnpq.br/0162820909868247FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NUNES, RODRIGO RUSCHEL. O Uso De Analogias Como Recurso Didático No Ensino Médio De Química E A Formação Continuada De Professores. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NUNES, RODRIGO RUSCHEL. O Uso De Analogias Como Recurso Didático No Ensino Médio De Química E A Formação Continuada De Professores. 2010. Tese.
_version_ 1741884367860400128