CAPACITAÇÃO PARA EDUCADORES DE ABRIGO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTE: identificando representações sociais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NILMA SOARES BARROS
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=440022
id BRCRIS_1006c4cccdca5de7b8665d3ae5ceb676
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CAPACITAÇÃO PARA EDUCADORES DE ABRIGO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTE: identificando representações sociais
title CAPACITAÇÃO PARA EDUCADORES DE ABRIGO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTE: identificando representações sociais
spellingShingle CAPACITAÇÃO PARA EDUCADORES DE ABRIGO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTE: identificando representações sociais
social educators
educadores sociais
NILMA SOARES BARROS
title_short CAPACITAÇÃO PARA EDUCADORES DE ABRIGO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTE: identificando representações sociais
title_full CAPACITAÇÃO PARA EDUCADORES DE ABRIGO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTE: identificando representações sociais
title_fullStr CAPACITAÇÃO PARA EDUCADORES DE ABRIGO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTE: identificando representações sociais
CAPACITAÇÃO PARA EDUCADORES DE ABRIGO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTE: identificando representações sociais
title_full_unstemmed CAPACITAÇÃO PARA EDUCADORES DE ABRIGO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTE: identificando representações sociais
CAPACITAÇÃO PARA EDUCADORES DE ABRIGO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTE: identificando representações sociais
title_sort CAPACITAÇÃO PARA EDUCADORES DE ABRIGO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTE: identificando representações sociais
topic social educators
educadores sociais
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=440022
author_role author
author NILMA SOARES BARROS
author_facet NILMA SOARES BARROS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIENE ALVES MIGUEZ NAIFF
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8033891142878879
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Psicologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Psicologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCAPACITAÇÃO PARA EDUCADORES DE ABRIGO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTE: identificando representações sociaisCAPACITAÇÃO PARA EDUCADORES DE ABRIGO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTE: identificando representações sociaisCAPACITAÇÃO PARA EDUCADORES DE ABRIGO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTE: identificando representações sociaisCAPACITAÇÃO PARA EDUCADORES DE ABRIGO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTE: identificando representações sociaisCAPACITAÇÃO PARA EDUCADORES DE ABRIGO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTE: identificando representações sociaisCAPACITAÇÃO PARA EDUCADORES DE ABRIGO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTE: identificando representações sociaisCAPACITAÇÃO PARA EDUCADORES DE ABRIGO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTE: identificando representações sociaissocial educators2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=440022authorNILMA SOARES BARROSLUCIENE ALVES MIGUEZ NAIFFhttp://lattes.cnpq.br/8033891142878879UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROPsicologiaPsicologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARROS, NILMA SOARES. CAPACITAÇÃO PARA EDUCADORES DE ABRIGO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTE: identificando representações sociais. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARROS, NILMA SOARES. CAPACITAÇÃO PARA EDUCADORES DE ABRIGO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTE: identificando representações sociais. 2014. Tese.
_version_ 1741888049806049280