Potencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam Matemática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_103b33541a0bd8911bd3167a08b57ce9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Potencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam Matemática |
title |
Potencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam Matemática |
spellingShingle |
Potencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam Matemática Collaborative groups Grupos colaborativos MARLENE MENEGAZZI |
title_short |
Potencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam Matemática |
title_full |
Potencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam Matemática |
title_fullStr |
Potencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam Matemática Potencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam Matemática |
title_full_unstemmed |
Potencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam Matemática Potencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam Matemática |
title_sort |
Potencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam Matemática |
topic |
Collaborative groups Grupos colaborativos |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARLENE MENEGAZZI |
author_facet |
MARLENE MENEGAZZI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1997287199606013 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPotencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam MatemáticaPotencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam MatemáticaPotencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam MatemáticaPotencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam MatemáticaPotencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam MatemáticaPotencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam MatemáticaPotencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam MatemáticaCollaborative groups2014masterThesisauthorMARLENE MENEGAZZIhttp://lattes.cnpq.br/1997287199606013UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULENSINO DE MATEMÁTICAENSINO DE MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MENEGAZZI, MARLENE. Potencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam Matemática. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MENEGAZZI, MARLENE. Potencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam Matemática. 2014. Tese. |
_version_ |
1741886961142988800 |