Potencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam Matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARLENE MENEGAZZI
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_103b33541a0bd8911bd3167a08b57ce9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Potencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam Matemática
title Potencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam Matemática
spellingShingle Potencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam Matemática
Collaborative groups
Grupos colaborativos
MARLENE MENEGAZZI
title_short Potencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam Matemática
title_full Potencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam Matemática
title_fullStr Potencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam Matemática
Potencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam Matemática
title_full_unstemmed Potencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam Matemática
Potencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam Matemática
title_sort Potencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam Matemática
topic Collaborative groups
Grupos colaborativos
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author MARLENE MENEGAZZI
author_facet MARLENE MENEGAZZI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1997287199606013
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPotencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam MatemáticaPotencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam MatemáticaPotencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam MatemáticaPotencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam MatemáticaPotencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam MatemáticaPotencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam MatemáticaPotencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam MatemáticaCollaborative groups2014masterThesisauthorMARLENE MENEGAZZIhttp://lattes.cnpq.br/1997287199606013UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULENSINO DE MATEMÁTICAENSINO DE MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENEGAZZI, MARLENE. Potencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam Matemática. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENEGAZZI, MARLENE. Potencialidade e Limitações de um Trabalho Colaborativo sobre Frações na Formação Inicial de Professores que Ensinam Matemática. 2014. Tese.
_version_ 1741886961142988800