O estágio curricular supervisionado de futuros professores de matemática na perspectiva colaborativa

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Adriane Eidam, ADRIANE EIDAM
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7754252
id BRCRIS_103e2be93a955ea6500d8ebdda0863a3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O estágio curricular supervisionado de futuros professores de matemática na perspectiva colaborativa
title O estágio curricular supervisionado de futuros professores de matemática na perspectiva colaborativa
spellingShingle O estágio curricular supervisionado de futuros professores de matemática na perspectiva colaborativa
Pesquisa Colaborativa.
Collaborative Research.
Adriane Eidam
ADRIANE EIDAM
title_short O estágio curricular supervisionado de futuros professores de matemática na perspectiva colaborativa
title_full O estágio curricular supervisionado de futuros professores de matemática na perspectiva colaborativa
title_fullStr O estágio curricular supervisionado de futuros professores de matemática na perspectiva colaborativa
O estágio curricular supervisionado de futuros professores de matemática na perspectiva colaborativa
title_full_unstemmed O estágio curricular supervisionado de futuros professores de matemática na perspectiva colaborativa
O estágio curricular supervisionado de futuros professores de matemática na perspectiva colaborativa
title_sort O estágio curricular supervisionado de futuros professores de matemática na perspectiva colaborativa
topic Pesquisa Colaborativa.
Collaborative Research.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7754252
author_role author
author Adriane Eidam
ADRIANE EIDAM
author_facet Adriane Eidam
ADRIANE EIDAM
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5616775581750537
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000250842332
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PATRÍCIA SANDALO PEREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9126213537245312
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7554-0058
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO estágio curricular supervisionado de futuros professores de matemática na perspectiva colaborativaO estágio curricular supervisionado de futuros professores de matemática na perspectiva colaborativaO estágio curricular supervisionado de futuros professores de matemática na perspectiva colaborativaO estágio curricular supervisionado de futuros professores de matemática na perspectiva colaborativaO estágio curricular supervisionado de futuros professores de matemática na perspectiva colaborativaO estágio curricular supervisionado de futuros professores de matemática na perspectiva colaborativaO estágio curricular supervisionado de futuros professores de matemática na perspectiva colaborativaPesquisa Colaborativa.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7754252authorAdriane Eidamhttp://lattes.cnpq.br/5616775581750537https://orcid.org/0000000250842332PATRÍCIA SANDALO PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/9126213537245312https://orcid.org/0000-0002-7554-0058FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Eidam, Adriane. O estágio curricular supervisionado de futuros professores de matemática na perspectiva colaborativa. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Eidam, Adriane. O estágio curricular supervisionado de futuros professores de matemática na perspectiva colaborativa. 2019. Tese.
_version_ 1741885121492942848