Percepções de discentes quanto a importância e satisfação de itens: estudo de caso em um curso técnico de farmácia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GABRIELLA LIMA VIANA CHAGAS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4651770
id BRCRIS_1062c92162f39149934a57c1392f6dcd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Percepções de discentes quanto a importância e satisfação de itens: estudo de caso em um curso técnico de farmácia
title Percepções de discentes quanto a importância e satisfação de itens: estudo de caso em um curso técnico de farmácia
spellingShingle Percepções de discentes quanto a importância e satisfação de itens: estudo de caso em um curso técnico de farmácia
Questionnaire. Education. Evasion. Institutional evaluation. Technician in pharmacy.
Questionário. Ensino. Evasão. Avaliação Institucional. Técnico em farmácia
GABRIELLA LIMA VIANA CHAGAS
title_short Percepções de discentes quanto a importância e satisfação de itens: estudo de caso em um curso técnico de farmácia
title_full Percepções de discentes quanto a importância e satisfação de itens: estudo de caso em um curso técnico de farmácia
title_fullStr Percepções de discentes quanto a importância e satisfação de itens: estudo de caso em um curso técnico de farmácia
Percepções de discentes quanto a importância e satisfação de itens: estudo de caso em um curso técnico de farmácia
title_full_unstemmed Percepções de discentes quanto a importância e satisfação de itens: estudo de caso em um curso técnico de farmácia
Percepções de discentes quanto a importância e satisfação de itens: estudo de caso em um curso técnico de farmácia
title_sort Percepções de discentes quanto a importância e satisfação de itens: estudo de caso em um curso técnico de farmácia
topic Questionnaire. Education. Evasion. Institutional evaluation. Technician in pharmacy.
Questionário. Ensino. Evasão. Avaliação Institucional. Técnico em farmácia
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4651770
author_role author
author GABRIELLA LIMA VIANA CHAGAS
author_facet GABRIELLA LIMA VIANA CHAGAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4630122624966821
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FABRICIO FERREIRA DE ALBUQUERQUE FERNANDES
EDUARDO SHIMODA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0249135153784808
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES
instname_str UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES
dc.publisher.program.fl_str_mv Engenharia de Produção
dc.description.course.none.fl_txt_mv Engenharia de Produção
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPercepções de discentes quanto a importância e satisfação de itens: estudo de caso em um curso técnico de farmáciaPercepções de discentes quanto a importância e satisfação de itens: estudo de caso em um curso técnico de farmáciaPercepções de discentes quanto a importância e satisfação de itens: estudo de caso em um curso técnico de farmáciaPercepções de discentes quanto a importância e satisfação de itens: estudo de caso em um curso técnico de farmáciaPercepções de discentes quanto a importância e satisfação de itens: estudo de caso em um curso técnico de farmáciaPercepções de discentes quanto a importância e satisfação de itens: estudo de caso em um curso técnico de farmáciaPercepções de discentes quanto a importância e satisfação de itens: estudo de caso em um curso técnico de farmáciaQuestionnaire. Education. Evasion. Institutional evaluation. Technician in pharmacy.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4651770authorGABRIELLA LIMA VIANA CHAGAShttp://lattes.cnpq.br/4630122624966821FABRICIO FERREIRA DE ALBUQUERQUE FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/0249135153784808UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESEngenharia de ProduçãoEngenharia de ProduçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CHAGAS, GABRIELLA LIMA VIANA. Percepções de discentes quanto a importância e satisfação de itens: estudo de caso em um curso técnico de farmácia. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CHAGAS, GABRIELLA LIMA VIANA. Percepções de discentes quanto a importância e satisfação de itens: estudo de caso em um curso técnico de farmácia. 2016. Tese.
_version_ 1741890441615245312