Mediação didática de base colaborativa para o uso e estudo da referenciação em formas acusativas na EJA: do stand-up à redação escolar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RENNAN FURTADO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1069bc6b5c74358b2627bc76b47feb14
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Mediação didática de base colaborativa para o uso e estudo da referenciação em formas acusativas na EJA: do stand-up à redação escolar
title Mediação didática de base colaborativa para o uso e estudo da referenciação em formas acusativas na EJA: do stand-up à redação escolar
spellingShingle Mediação didática de base colaborativa para o uso e estudo da referenciação em formas acusativas na EJA: do stand-up à redação escolar
Ensino Colaborativo
Collaborative Learning.
RENNAN FURTADO
title_short Mediação didática de base colaborativa para o uso e estudo da referenciação em formas acusativas na EJA: do stand-up à redação escolar
title_full Mediação didática de base colaborativa para o uso e estudo da referenciação em formas acusativas na EJA: do stand-up à redação escolar
title_fullStr Mediação didática de base colaborativa para o uso e estudo da referenciação em formas acusativas na EJA: do stand-up à redação escolar
Mediação didática de base colaborativa para o uso e estudo da referenciação em formas acusativas na EJA: do stand-up à redação escolar
title_full_unstemmed Mediação didática de base colaborativa para o uso e estudo da referenciação em formas acusativas na EJA: do stand-up à redação escolar
Mediação didática de base colaborativa para o uso e estudo da referenciação em formas acusativas na EJA: do stand-up à redação escolar
title_sort Mediação didática de base colaborativa para o uso e estudo da referenciação em formas acusativas na EJA: do stand-up à redação escolar
topic Ensino Colaborativo
Collaborative Learning.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author RENNAN FURTADO
author_facet RENNAN FURTADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0226791074066783
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANGELA MARINA BRAVIN DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2154959414977382
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMediação didática de base colaborativa para o uso e estudo da referenciação em formas acusativas na EJA: do stand-up à redação escolarMediação didática de base colaborativa para o uso e estudo da referenciação em formas acusativas na EJA: do stand-up à redação escolarMediação didática de base colaborativa para o uso e estudo da referenciação em formas acusativas na EJA: do stand-up à redação escolarMediação didática de base colaborativa para o uso e estudo da referenciação em formas acusativas na EJA: do stand-up à redação escolarMediação didática de base colaborativa para o uso e estudo da referenciação em formas acusativas na EJA: do stand-up à redação escolarMediação didática de base colaborativa para o uso e estudo da referenciação em formas acusativas na EJA: do stand-up à redação escolarMediação didática de base colaborativa para o uso e estudo da referenciação em formas acusativas na EJA: do stand-up à redação escolarEnsino Colaborativo2017masterThesisauthorRENNAN FURTADOhttp://lattes.cnpq.br/0226791074066783ANGELA MARINA BRAVIN DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/2154959414977382UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FURTADO, RENNAN. Mediação didática de base colaborativa para o uso e estudo da referenciação em formas acusativas na EJA: do stand-up à redação escolar. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FURTADO, RENNAN. Mediação didática de base colaborativa para o uso e estudo da referenciação em formas acusativas na EJA: do stand-up à redação escolar. 2017. Tese.
_version_ 1741887494116343808