Linguagem, evidencialidade e posicionamentos de professor: A construção da coerência dos ¿selves¿ em narrativas de experiência

Detalhes bibliográficos
Principais autores: LUCIA PACHECO DE OLIVEIRA, CLAUDIA MARIA BOKEL REIS
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_109a1d689414aa8e513f5054f5f6ce57
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Linguagem, evidencialidade e posicionamentos de professor: A construção da coerência dos ¿selves¿ em narrativas de experiência
title Linguagem, evidencialidade e posicionamentos de professor: A construção da coerência dos ¿selves¿ em narrativas de experiência
spellingShingle Linguagem, evidencialidade e posicionamentos de professor: A construção da coerência dos ¿selves¿ em narrativas de experiência
LUCIA PACHECO DE OLIVEIRA
CLAUDIA MARIA BOKEL REIS
title_short Linguagem, evidencialidade e posicionamentos de professor: A construção da coerência dos ¿selves¿ em narrativas de experiência
title_full Linguagem, evidencialidade e posicionamentos de professor: A construção da coerência dos ¿selves¿ em narrativas de experiência
title_fullStr Linguagem, evidencialidade e posicionamentos de professor: A construção da coerência dos ¿selves¿ em narrativas de experiência
Linguagem, evidencialidade e posicionamentos de professor: A construção da coerência dos ¿selves¿ em narrativas de experiência
title_full_unstemmed Linguagem, evidencialidade e posicionamentos de professor: A construção da coerência dos ¿selves¿ em narrativas de experiência
Linguagem, evidencialidade e posicionamentos de professor: A construção da coerência dos ¿selves¿ em narrativas de experiência
title_sort Linguagem, evidencialidade e posicionamentos de professor: A construção da coerência dos ¿selves¿ em narrativas de experiência
publishDate 2005
format doctoralThesis
author_role author
author LUCIA PACHECO DE OLIVEIRA
CLAUDIA MARIA BOKEL REIS
author_facet LUCIA PACHECO DE OLIVEIRA
CLAUDIA MARIA BOKEL REIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0711143623938196
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0979811416400008
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1084-3266
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLinguagem, evidencialidade e posicionamentos de professor: A construção da coerência dos ¿selves¿ em narrativas de experiênciaLinguagem, evidencialidade e posicionamentos de professor: A construção da coerência dos ¿selves¿ em narrativas de experiênciaLinguagem, evidencialidade e posicionamentos de professor: A construção da coerência dos ¿selves¿ em narrativas de experiênciaLinguagem, evidencialidade e posicionamentos de professor: A construção da coerência dos ¿selves¿ em narrativas de experiênciaLinguagem, evidencialidade e posicionamentos de professor: A construção da coerência dos ¿selves¿ em narrativas de experiênciaLinguagem, evidencialidade e posicionamentos de professor: A construção da coerência dos ¿selves¿ em narrativas de experiênciaLinguagem, evidencialidade e posicionamentos de professor: A construção da coerência dos ¿selves¿ em narrativas de experiência2005doctoralThesisauthorLUCIA PACHECO DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/0711143623938196MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/0979811416400008https://orcid.org/0000-0003-1084-3266PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, LUCIA PACHECO DE. Linguagem, evidencialidade e posicionamentos de professor: A construção da coerência dos ¿selves¿ em narrativas de experiência. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, LUCIA PACHECO DE. Linguagem, evidencialidade e posicionamentos de professor: A construção da coerência dos ¿selves¿ em narrativas de experiência. 2005. Tese.
_version_ 1741886170385612800