Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual,

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUIZA DE ALMEIDA OLIVEIRA
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_32e2f7a30d24e00d308b106ae518e9b6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual,
title Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual,
spellingShingle Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual,
LUIZA DE ALMEIDA OLIVEIRA
title_short Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual,
title_full Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual,
title_fullStr Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual,
Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual,
title_full_unstemmed Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual,
Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual,
title_sort Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual,
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author LUIZA DE ALMEIDA OLIVEIRA
author_facet LUIZA DE ALMEIDA OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6226520035102282
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0979811416400008
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1084-3266
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPrática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual,Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual,Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual,Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual,Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual,Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual,Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual,2011masterThesisauthorLUIZA DE ALMEIDA OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6226520035102282MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/0979811416400008https://orcid.org/0000-0003-1084-3266PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, LUIZA DE ALMEIDA. Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual,. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, LUIZA DE ALMEIDA. Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual,. 2011. Tese.
_version_ 1741882839715020800