Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual,
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_32e2f7a30d24e00d308b106ae518e9b6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual, |
title |
Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual, |
spellingShingle |
Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual, LUIZA DE ALMEIDA OLIVEIRA |
title_short |
Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual, |
title_full |
Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual, |
title_fullStr |
Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual, Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual, |
title_full_unstemmed |
Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual, Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual, |
title_sort |
Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual, |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUIZA DE ALMEIDA OLIVEIRA |
author_facet |
LUIZA DE ALMEIDA OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6226520035102282 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0979811416400008 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1084-3266 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPrática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual,Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual,Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual,Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual,Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual,Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual,Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual,2011masterThesisauthorLUIZA DE ALMEIDA OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6226520035102282MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/0979811416400008https://orcid.org/0000-0003-1084-3266PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, LUIZA DE ALMEIDA. Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual,. 2011. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, LUIZA DE ALMEIDA. Prática Exploratória, estratégias de evidencialidade e posicionamentos de selves em narrativas de experiência profissional no contexto de sala aula de língua inglesa no Ensino Médio de uma Escola Estadual,. 2011. Tese. |
_version_ |
1741882839715020800 |