Elaboração de atividades para a introdução do conceito de razão e proporção: com análise dos professores da rede pública de ensino

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_10b0964b6004393d49b7c5bc47989f6f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Elaboração de atividades para a introdução do conceito de razão e proporção: com análise dos professores da rede pública de ensino
title Elaboração de atividades para a introdução do conceito de razão e proporção: com análise dos professores da rede pública de ensino
spellingShingle Elaboração de atividades para a introdução do conceito de razão e proporção: com análise dos professores da rede pública de ensino
Razão e Proporção. Projeto Klein. Educação Matemática.
title_short Elaboração de atividades para a introdução do conceito de razão e proporção: com análise dos professores da rede pública de ensino
title_full Elaboração de atividades para a introdução do conceito de razão e proporção: com análise dos professores da rede pública de ensino
title_fullStr Elaboração de atividades para a introdução do conceito de razão e proporção: com análise dos professores da rede pública de ensino
Elaboração de atividades para a introdução do conceito de razão e proporção: com análise dos professores da rede pública de ensino
title_full_unstemmed Elaboração de atividades para a introdução do conceito de razão e proporção: com análise dos professores da rede pública de ensino
Elaboração de atividades para a introdução do conceito de razão e proporção: com análise dos professores da rede pública de ensino
title_sort Elaboração de atividades para a introdução do conceito de razão e proporção: com análise dos professores da rede pública de ensino
topic Razão e Proporção. Projeto Klein. Educação Matemática.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FLAVIO MOLINA DA SILVA
MARCELA LUCIANO VILELA DE SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6800618341237630
http://lattes.cnpq.br/2939186821426667
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESElaboração de atividades para a introdução do conceito de razão e proporção: com análise dos professores da rede pública de ensinoElaboração de atividades para a introdução do conceito de razão e proporção: com análise dos professores da rede pública de ensinoElaboração de atividades para a introdução do conceito de razão e proporção: com análise dos professores da rede pública de ensinoElaboração de atividades para a introdução do conceito de razão e proporção: com análise dos professores da rede pública de ensinoElaboração de atividades para a introdução do conceito de razão e proporção: com análise dos professores da rede pública de ensinoElaboração de atividades para a introdução do conceito de razão e proporção: com análise dos professores da rede pública de ensinoElaboração de atividades para a introdução do conceito de razão e proporção: com análise dos professores da rede pública de ensinoRazão e Proporção. Projeto Klein. Educação Matemática.2014masterThesisauthorFLAVIO MOLINA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/6800618341237630UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIROMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883419121418240