Efeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SUZANA MATTOS DA ROSA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_10e28bb6c3bc73fe5f79294fb52bae1e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Efeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivo
title Efeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivo
spellingShingle Efeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivo
Foucaultian studies
estudos foucaultianos
SUZANA MATTOS DA ROSA
title_short Efeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivo
title_full Efeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivo
title_fullStr Efeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivo
Efeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivo
title_full_unstemmed Efeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivo
Efeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivo
title_sort Efeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivo
topic Foucaultian studies
estudos foucaultianos
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author SUZANA MATTOS DA ROSA
author_facet SUZANA MATTOS DA ROSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9228744327689186
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação e Tecnologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação e Tecnologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEfeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivoEfeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivoEfeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivoEfeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivoEfeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivoEfeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivoEfeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivoFoucaultian studies2017masterThesisauthorSUZANA MATTOS DA ROSAhttp://lattes.cnpq.br/9228744327689186INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEEducação e TecnologiaEducação e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROSA, SUZANA MATTOS DA. Efeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivo. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROSA, SUZANA MATTOS DA. Efeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivo. 2017. Tese.
_version_ 1741890081555218432