Efeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_10e28bb6c3bc73fe5f79294fb52bae1e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Efeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivo |
title |
Efeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivo |
spellingShingle |
Efeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivo Foucaultian studies estudos foucaultianos SUZANA MATTOS DA ROSA |
title_short |
Efeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivo |
title_full |
Efeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivo |
title_fullStr |
Efeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivo Efeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivo |
title_full_unstemmed |
Efeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivo Efeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivo |
title_sort |
Efeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivo |
topic |
Foucaultian studies estudos foucaultianos |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SUZANA MATTOS DA ROSA |
author_facet |
SUZANA MATTOS DA ROSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9228744327689186 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação e Tecnologia |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação e Tecnologia |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEfeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivoEfeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivoEfeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivoEfeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivoEfeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivoEfeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivoEfeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivoFoucaultian studies2017masterThesisauthorSUZANA MATTOS DA ROSAhttp://lattes.cnpq.br/9228744327689186INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEEducação e TecnologiaEducação e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ROSA, SUZANA MATTOS DA. Efeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivo. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ROSA, SUZANA MATTOS DA. Efeito de normalização: estratégias que operam a partir do discurso pedagógico inclusivo. 2017. Tese. |
_version_ |
1741890081555218432 |