Teoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PRISCILA CORDEIRO DE SOUSA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_10f87a8474e7f2af229e8426eee8db96
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Teoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio
title Teoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio
spellingShingle Teoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio
Avaliação. Habilidade. Item.
Evaluation. Skill. Rasch.
PRISCILA CORDEIRO DE SOUSA
title_short Teoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio
title_full Teoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio
title_fullStr Teoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio
Teoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio
title_full_unstemmed Teoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio
Teoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio
title_sort Teoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio
topic Avaliação. Habilidade. Item.
Evaluation. Skill. Rasch.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author PRISCILA CORDEIRO DE SOUSA
author_facet PRISCILA CORDEIRO DE SOUSA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ ANTONIO DA SILVA MEDEIROS
GILBERTO DA SILVA MATOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5778546806126449
http://lattes.cnpq.br/6179672762646249
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000026278108X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTeoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino MédioTeoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino MédioTeoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino MédioTeoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino MédioTeoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino MédioTeoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino MédioTeoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino MédioAvaliação. Habilidade. Item.2018masterThesisauthorPRISCILA CORDEIRO DE SOUSALUIZ ANTONIO DA SILVA MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/5778546806126449https://orcid.org/000000026278108XUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUSA, PRISCILA CORDEIRO DE. Teoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUSA, PRISCILA CORDEIRO DE. Teoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio. 2018. Tese.
_version_ 1741882542768783360