Teoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_10f87a8474e7f2af229e8426eee8db96 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Teoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio |
title |
Teoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio |
spellingShingle |
Teoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio Avaliação. Habilidade. Item. Evaluation. Skill. Rasch. PRISCILA CORDEIRO DE SOUSA |
title_short |
Teoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio |
title_full |
Teoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio |
title_fullStr |
Teoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio Teoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio |
title_full_unstemmed |
Teoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio Teoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio |
title_sort |
Teoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio |
topic |
Avaliação. Habilidade. Item. Evaluation. Skill. Rasch. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PRISCILA CORDEIRO DE SOUSA |
author_facet |
PRISCILA CORDEIRO DE SOUSA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUIZ ANTONIO DA SILVA MEDEIROS GILBERTO DA SILVA MATOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5778546806126449 http://lattes.cnpq.br/6179672762646249 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000026278108X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTeoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino MédioTeoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino MédioTeoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino MédioTeoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino MédioTeoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino MédioTeoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino MédioTeoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino MédioAvaliação. Habilidade. Item.2018masterThesisauthorPRISCILA CORDEIRO DE SOUSALUIZ ANTONIO DA SILVA MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/5778546806126449https://orcid.org/000000026278108XUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUSA, PRISCILA CORDEIRO DE. Teoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUSA, PRISCILA CORDEIRO DE. Teoria de Resposta ao Item como Modelo de Avaliação de Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio. 2018. Tese. |
_version_ |
1741882542768783360 |