Percepção docente sobre o desempenho escolar de adolescentes com provável Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SAMIA DARCILA BARROS MAIA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9304523
id BRCRIS_11078ea153d0c55c75960fe8d37bda7a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Percepção docente sobre o desempenho escolar de adolescentes com provável Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação
title Percepção docente sobre o desempenho escolar de adolescentes com provável Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação
spellingShingle Percepção docente sobre o desempenho escolar de adolescentes com provável Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação
Amazonian Context
Contexto Amazônico
SAMIA DARCILA BARROS MAIA
title_short Percepção docente sobre o desempenho escolar de adolescentes com provável Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação
title_full Percepção docente sobre o desempenho escolar de adolescentes com provável Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação
title_fullStr Percepção docente sobre o desempenho escolar de adolescentes com provável Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação
Percepção docente sobre o desempenho escolar de adolescentes com provável Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação
title_full_unstemmed Percepção docente sobre o desempenho escolar de adolescentes com provável Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação
Percepção docente sobre o desempenho escolar de adolescentes com provável Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação
title_sort Percepção docente sobre o desempenho escolar de adolescentes com provável Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação
topic Amazonian Context
Contexto Amazônico
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9304523
author_role author
author SAMIA DARCILA BARROS MAIA
author_facet SAMIA DARCILA BARROS MAIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7202287374544773
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0863-1432
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ALMERINDA DE SOUZA MATOS
SAMIA DARCILA BARROS MAIA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5590755531194676
http://lattes.cnpq.br/7202287374544773
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000247762155
https://orcid.org/0000-0003-0863-1432
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPercepção docente sobre o desempenho escolar de adolescentes com provável Transtorno do Desenvolvimento da CoordenaçãoPercepção docente sobre o desempenho escolar de adolescentes com provável Transtorno do Desenvolvimento da CoordenaçãoPercepção docente sobre o desempenho escolar de adolescentes com provável Transtorno do Desenvolvimento da CoordenaçãoPercepção docente sobre o desempenho escolar de adolescentes com provável Transtorno do Desenvolvimento da CoordenaçãoPercepção docente sobre o desempenho escolar de adolescentes com provável Transtorno do Desenvolvimento da CoordenaçãoPercepção docente sobre o desempenho escolar de adolescentes com provável Transtorno do Desenvolvimento da CoordenaçãoPercepção docente sobre o desempenho escolar de adolescentes com provável Transtorno do Desenvolvimento da CoordenaçãoAmazonian Context2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9304523authorSAMIA DARCILA BARROS MAIAhttp://lattes.cnpq.br/7202287374544773https://orcid.org/0000-0003-0863-1432MARIA ALMERINDA DE SOUZA MATOShttp://lattes.cnpq.br/5590755531194676https://orcid.org/0000000247762155UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MAIA, SAMIA DARCILA BARROS. Percepção docente sobre o desempenho escolar de adolescentes com provável Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MAIA, SAMIA DARCILA BARROS. Percepção docente sobre o desempenho escolar de adolescentes com provável Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação. 2020. Tese.
_version_ 1741886274610921472