Ser professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentada
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5035566 |
id |
BRCRIS_1136aab0e4b7e441b7ee479f41b1b70c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ser professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentada |
title |
Ser professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentada |
spellingShingle |
Ser professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentada experience, narratives, life history, lay teacher, hermeneutic philosophy of Paul Ricoeur experiência, narrativas, história de vida, professora leiga, filosofia hermenêutica de Paul Ricoeur APARECIDA ANGELICA PEREIRA DE ASSIS |
title_short |
Ser professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentada |
title_full |
Ser professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentada |
title_fullStr |
Ser professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentada Ser professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentada |
title_full_unstemmed |
Ser professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentada Ser professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentada |
title_sort |
Ser professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentada |
topic |
experience, narratives, life history, lay teacher, hermeneutic philosophy of Paul Ricoeur experiência, narrativas, história de vida, professora leiga, filosofia hermenêutica de Paul Ricoeur |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5035566 |
author_role |
author |
author |
APARECIDA ANGELICA PEREIRA DE ASSIS |
author_facet |
APARECIDA ANGELICA PEREIRA DE ASSIS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5412524673530856 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Wanderley Cardoso Oliveira WANDERLEY CARDOSO DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2643693850780968 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSer professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentadaSer professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentadaSer professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentadaSer professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentadaSer professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentadaSer professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentadaSer professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentadaexperience, narratives, life history, lay teacher, hermeneutic philosophy of Paul Ricoeur2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5035566authorAPARECIDA ANGELICA PEREIRA DE ASSIShttp://lattes.cnpq.br/5412524673530856 Wanderley Cardoso Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/2643693850780968UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ASSIS, APARECIDA ANGELICA PEREIRA DE. Ser professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentada. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ASSIS, APARECIDA ANGELICA PEREIRA DE. Ser professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentada. 2017. Tese. |
_version_ |
1741887323833892864 |