Ser professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentada

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: APARECIDA ANGELICA PEREIRA DE ASSIS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5035566
id BRCRIS_1136aab0e4b7e441b7ee479f41b1b70c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ser professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentada
title Ser professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentada
spellingShingle Ser professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentada
experience, narratives, life history, lay teacher, hermeneutic philosophy of Paul Ricoeur
experiência, narrativas, história de vida, professora leiga, filosofia hermenêutica de Paul Ricoeur
APARECIDA ANGELICA PEREIRA DE ASSIS
title_short Ser professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentada
title_full Ser professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentada
title_fullStr Ser professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentada
Ser professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentada
title_full_unstemmed Ser professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentada
Ser professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentada
title_sort Ser professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentada
topic experience, narratives, life history, lay teacher, hermeneutic philosophy of Paul Ricoeur
experiência, narrativas, história de vida, professora leiga, filosofia hermenêutica de Paul Ricoeur
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5035566
author_role author
author APARECIDA ANGELICA PEREIRA DE ASSIS
author_facet APARECIDA ANGELICA PEREIRA DE ASSIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5412524673530856
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Wanderley Cardoso Oliveira
WANDERLEY CARDOSO DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2643693850780968
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
dc.publisher.program.fl_str_mv PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSer professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentadaSer professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentadaSer professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentadaSer professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentadaSer professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentadaSer professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentadaSer professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentadaexperience, narratives, life history, lay teacher, hermeneutic philosophy of Paul Ricoeur2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5035566authorAPARECIDA ANGELICA PEREIRA DE ASSIShttp://lattes.cnpq.br/5412524673530856 Wanderley Cardoso Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/2643693850780968UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ASSIS, APARECIDA ANGELICA PEREIRA DE. Ser professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentada. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ASSIS, APARECIDA ANGELICA PEREIRA DE. Ser professora: vivências e significados nas narrativas de uma docente leiga aposentada. 2017. Tese.
_version_ 1741887323833892864