O CONCEITO DE FORÇA: DO SENSO COMUM AO CONHECIMENTO CIENTÍFICO NO PROCESSO EDUCATIVO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDA DEPIZZOL PAES FERREIRA
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_11894ad93ad6c08245db5d15cb987456
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O CONCEITO DE FORÇA: DO SENSO COMUM AO CONHECIMENTO CIENTÍFICO NO PROCESSO EDUCATIVO
title O CONCEITO DE FORÇA: DO SENSO COMUM AO CONHECIMENTO CIENTÍFICO NO PROCESSO EDUCATIVO
spellingShingle O CONCEITO DE FORÇA: DO SENSO COMUM AO CONHECIMENTO CIENTÍFICO NO PROCESSO EDUCATIVO
FERNANDA DEPIZZOL PAES FERREIRA
title_short O CONCEITO DE FORÇA: DO SENSO COMUM AO CONHECIMENTO CIENTÍFICO NO PROCESSO EDUCATIVO
title_full O CONCEITO DE FORÇA: DO SENSO COMUM AO CONHECIMENTO CIENTÍFICO NO PROCESSO EDUCATIVO
title_fullStr O CONCEITO DE FORÇA: DO SENSO COMUM AO CONHECIMENTO CIENTÍFICO NO PROCESSO EDUCATIVO
O CONCEITO DE FORÇA: DO SENSO COMUM AO CONHECIMENTO CIENTÍFICO NO PROCESSO EDUCATIVO
title_full_unstemmed O CONCEITO DE FORÇA: DO SENSO COMUM AO CONHECIMENTO CIENTÍFICO NO PROCESSO EDUCATIVO
O CONCEITO DE FORÇA: DO SENSO COMUM AO CONHECIMENTO CIENTÍFICO NO PROCESSO EDUCATIVO
title_sort O CONCEITO DE FORÇA: DO SENSO COMUM AO CONHECIMENTO CIENTÍFICO NO PROCESSO EDUCATIVO
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author FERNANDA DEPIZZOL PAES FERREIRA
author_facet FERNANDA DEPIZZOL PAES FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3806897656316763
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA TEREZINHA DA COSTA FARIA MONTEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9408995872262865
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO MARCOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO MARCOS
instname_str UNIVERSIDADE SÃO MARCOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO CONCEITO DE FORÇA: DO SENSO COMUM AO CONHECIMENTO CIENTÍFICO NO PROCESSO EDUCATIVOO CONCEITO DE FORÇA: DO SENSO COMUM AO CONHECIMENTO CIENTÍFICO NO PROCESSO EDUCATIVOO CONCEITO DE FORÇA: DO SENSO COMUM AO CONHECIMENTO CIENTÍFICO NO PROCESSO EDUCATIVOO CONCEITO DE FORÇA: DO SENSO COMUM AO CONHECIMENTO CIENTÍFICO NO PROCESSO EDUCATIVOO CONCEITO DE FORÇA: DO SENSO COMUM AO CONHECIMENTO CIENTÍFICO NO PROCESSO EDUCATIVOO CONCEITO DE FORÇA: DO SENSO COMUM AO CONHECIMENTO CIENTÍFICO NO PROCESSO EDUCATIVOO CONCEITO DE FORÇA: DO SENSO COMUM AO CONHECIMENTO CIENTÍFICO NO PROCESSO EDUCATIVO2005masterThesisauthorFERNANDA DEPIZZOL PAES FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/3806897656316763MARIA TEREZINHA DA COSTA FARIA MONTEIROhttp://lattes.cnpq.br/9408995872262865UNIVERSIDADE SÃO MARCOSUNIVERSIDADE SÃO MARCOSUNIVERSIDADE SÃO MARCOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, FERNANDA DEPIZZOL PAES. O CONCEITO DE FORÇA: DO SENSO COMUM AO CONHECIMENTO CIENTÍFICO NO PROCESSO EDUCATIVO. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, FERNANDA DEPIZZOL PAES. O CONCEITO DE FORÇA: DO SENSO COMUM AO CONHECIMENTO CIENTÍFICO NO PROCESSO EDUCATIVO. 2005. Tese.
_version_ 1741885234366906368