MUSICALIZANDO COM A PEDAGOGIA: Configurações de sentido da música na prática docente
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7111295 |
id |
BRCRIS_1199a55c5334426b6a2a236fe67f02c3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MUSICALIZANDO COM A PEDAGOGIA: Configurações de sentido da música na prática docente |
title |
MUSICALIZANDO COM A PEDAGOGIA: Configurações de sentido da música na prática docente |
spellingShingle |
MUSICALIZANDO COM A PEDAGOGIA: Configurações de sentido da música na prática docente Música Prática docente Narrativas Pedagogas Music Teaching practice Narrative Pedagogues Isamar Marques Cândido Pales |
title_short |
MUSICALIZANDO COM A PEDAGOGIA: Configurações de sentido da música na prática docente |
title_full |
MUSICALIZANDO COM A PEDAGOGIA: Configurações de sentido da música na prática docente |
title_fullStr |
MUSICALIZANDO COM A PEDAGOGIA: Configurações de sentido da música na prática docente MUSICALIZANDO COM A PEDAGOGIA: Configurações de sentido da música na prática docente |
title_full_unstemmed |
MUSICALIZANDO COM A PEDAGOGIA: Configurações de sentido da música na prática docente MUSICALIZANDO COM A PEDAGOGIA: Configurações de sentido da música na prática docente |
title_sort |
MUSICALIZANDO COM A PEDAGOGIA: Configurações de sentido da música na prática docente |
topic |
Música Prática docente Narrativas Pedagogas Music Teaching practice Narrative Pedagogues |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7111295 |
author_role |
author |
author |
Isamar Marques Cândido Pales |
author_facet |
Isamar Marques Cândido Pales |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0522312873018769 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SANDRA SUELY DE OLIVEIRA SOUZA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1879477457125744 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMUSICALIZANDO COM A PEDAGOGIA: Configurações de sentido da música na prática docenteMUSICALIZANDO COM A PEDAGOGIA: Configurações de sentido da música na prática docenteMUSICALIZANDO COM A PEDAGOGIA: Configurações de sentido da música na prática docenteMUSICALIZANDO COM A PEDAGOGIA: Configurações de sentido da música na prática docenteMUSICALIZANDO COM A PEDAGOGIA: Configurações de sentido da música na prática docenteMUSICALIZANDO COM A PEDAGOGIA: Configurações de sentido da música na prática docenteMUSICALIZANDO COM A PEDAGOGIA: Configurações de sentido da música na prática docenteMúsica Prática docente Narrativas Pedagogas2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7111295authorIsamar Marques Cândido Paleshttp://lattes.cnpq.br/0522312873018769SANDRA SUELY DE OLIVEIRA SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/1879477457125744UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Pales, Isamar Marques Cândido. MUSICALIZANDO COM A PEDAGOGIA: Configurações de sentido da música na prática docente. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Pales, Isamar Marques Cândido. MUSICALIZANDO COM A PEDAGOGIA: Configurações de sentido da música na prática docente. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883691393613824 |