Análise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializado
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5050649 |
id |
BRCRIS_11e22351e3b7e818ca4f3c146b6d6819 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Análise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializado |
title |
Análise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializado |
spellingShingle |
Análise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializado Educação Especial. Educação Física Adaptada. Atendimento Educacional Especializado. Inclusão. Trabalho Colaborativo. Special Education. Adapted Physical Education. Specialized Educational Assistance. Inclusion, Collaborative work. CAMILA RODRIGUES COSTA Camila Rodrigues Costa |
title_short |
Análise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializado |
title_full |
Análise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializado |
title_fullStr |
Análise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializado Análise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializado |
title_full_unstemmed |
Análise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializado Análise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializado |
title_sort |
Análise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializado |
topic |
Educação Especial. Educação Física Adaptada. Atendimento Educacional Especializado. Inclusão. Trabalho Colaborativo. Special Education. Adapted Physical Education. Specialized Educational Assistance. Inclusion, Collaborative work. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5050649 |
author_role |
author |
author |
CAMILA RODRIGUES COSTA Camila Rodrigues Costa |
author_facet |
CAMILA RODRIGUES COSTA Camila Rodrigues Costa |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5307464695220719 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EDUARDO JOSE MANZINI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9155295594995876 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializadoAnálise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializadoAnálise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializadoAnálise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializadoAnálise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializadoAnálise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializadoAnálise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializadoEducação Especial. Educação Física Adaptada. Atendimento Educacional Especializado. Inclusão. Trabalho Colaborativo.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5050649authorCAMILA RODRIGUES COSTAhttp://lattes.cnpq.br/5307464695220719EDUARDO JOSE MANZINIhttp://lattes.cnpq.br/9155295594995876UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
COSTA, CAMILA RODRIGUES. Análise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializado. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
COSTA, CAMILA RODRIGUES. Análise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializado. 2017. Tese. |
_version_ |
1741890880772505600 |