Análise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializado

Detalhes bibliográficos
Principais autores: CAMILA RODRIGUES COSTA, Camila Rodrigues Costa
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5050649
id BRCRIS_11e22351e3b7e818ca4f3c146b6d6819
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializado
title Análise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializado
spellingShingle Análise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializado
Educação Especial. Educação Física Adaptada. Atendimento Educacional Especializado. Inclusão. Trabalho Colaborativo.
Special Education. Adapted Physical Education. Specialized Educational Assistance. Inclusion, Collaborative work.
CAMILA RODRIGUES COSTA
Camila Rodrigues Costa
title_short Análise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializado
title_full Análise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializado
title_fullStr Análise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializado
Análise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializado
title_full_unstemmed Análise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializado
Análise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializado
title_sort Análise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializado
topic Educação Especial. Educação Física Adaptada. Atendimento Educacional Especializado. Inclusão. Trabalho Colaborativo.
Special Education. Adapted Physical Education. Specialized Educational Assistance. Inclusion, Collaborative work.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5050649
author_role author
author CAMILA RODRIGUES COSTA
Camila Rodrigues Costa
author_facet CAMILA RODRIGUES COSTA
Camila Rodrigues Costa
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5307464695220719
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDUARDO JOSE MANZINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9155295594995876
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializadoAnálise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializadoAnálise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializadoAnálise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializadoAnálise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializadoAnálise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializadoAnálise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializadoEducação Especial. Educação Física Adaptada. Atendimento Educacional Especializado. Inclusão. Trabalho Colaborativo.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5050649authorCAMILA RODRIGUES COSTAhttp://lattes.cnpq.br/5307464695220719EDUARDO JOSE MANZINIhttp://lattes.cnpq.br/9155295594995876UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, CAMILA RODRIGUES. Análise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializado. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, CAMILA RODRIGUES. Análise de princípios para o trabalho colaborativo: um estudo com professores de educação física e do atendimento educacional especializado. 2017. Tese.
_version_ 1741890880772505600