As práticas de Professoras do Berçário no contexto da Proposta Pedagógica de uma creche municipal do interior de São Paulo: a interação e a brincadeira em destaque

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: IZABEL CARVALHO DA SILVA VIEIRA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3732759
id BRCRIS_121eea9540ac0657ee29b7d6a4893b1b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As práticas de Professoras do Berçário no contexto da Proposta Pedagógica de uma creche municipal do interior de São Paulo: a interação e a brincadeira em destaque
title As práticas de Professoras do Berçário no contexto da Proposta Pedagógica de uma creche municipal do interior de São Paulo: a interação e a brincadeira em destaque
spellingShingle As práticas de Professoras do Berçário no contexto da Proposta Pedagógica de uma creche municipal do interior de São Paulo: a interação e a brincadeira em destaque
Interação e Brincadeira.
Interaction and Play.
IZABEL CARVALHO DA SILVA VIEIRA
title_short As práticas de Professoras do Berçário no contexto da Proposta Pedagógica de uma creche municipal do interior de São Paulo: a interação e a brincadeira em destaque
title_full As práticas de Professoras do Berçário no contexto da Proposta Pedagógica de uma creche municipal do interior de São Paulo: a interação e a brincadeira em destaque
title_fullStr As práticas de Professoras do Berçário no contexto da Proposta Pedagógica de uma creche municipal do interior de São Paulo: a interação e a brincadeira em destaque
As práticas de Professoras do Berçário no contexto da Proposta Pedagógica de uma creche municipal do interior de São Paulo: a interação e a brincadeira em destaque
title_full_unstemmed As práticas de Professoras do Berçário no contexto da Proposta Pedagógica de uma creche municipal do interior de São Paulo: a interação e a brincadeira em destaque
As práticas de Professoras do Berçário no contexto da Proposta Pedagógica de uma creche municipal do interior de São Paulo: a interação e a brincadeira em destaque
title_sort As práticas de Professoras do Berçário no contexto da Proposta Pedagógica de uma creche municipal do interior de São Paulo: a interação e a brincadeira em destaque
topic Interação e Brincadeira.
Interaction and Play.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3732759
author_role author
author IZABEL CARVALHO DA SILVA VIEIRA
author_facet IZABEL CARVALHO DA SILVA VIEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0320390010461238
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GILZA MARIA ZAUHY GARMS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8089865764566741
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs práticas de Professoras do Berçário no contexto da Proposta Pedagógica de uma creche municipal do interior de São Paulo: a interação e a brincadeira em destaqueAs práticas de Professoras do Berçário no contexto da Proposta Pedagógica de uma creche municipal do interior de São Paulo: a interação e a brincadeira em destaqueAs práticas de Professoras do Berçário no contexto da Proposta Pedagógica de uma creche municipal do interior de São Paulo: a interação e a brincadeira em destaqueAs práticas de Professoras do Berçário no contexto da Proposta Pedagógica de uma creche municipal do interior de São Paulo: a interação e a brincadeira em destaqueAs práticas de Professoras do Berçário no contexto da Proposta Pedagógica de uma creche municipal do interior de São Paulo: a interação e a brincadeira em destaqueAs práticas de Professoras do Berçário no contexto da Proposta Pedagógica de uma creche municipal do interior de São Paulo: a interação e a brincadeira em destaqueAs práticas de Professoras do Berçário no contexto da Proposta Pedagógica de uma creche municipal do interior de São Paulo: a interação e a brincadeira em destaqueInteração e Brincadeira.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3732759authorIZABEL CARVALHO DA SILVA VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/0320390010461238GILZA MARIA ZAUHY GARMShttp://lattes.cnpq.br/8089865764566741UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIEIRA, IZABEL CARVALHO DA SILVA. As práticas de Professoras do Berçário no contexto da Proposta Pedagógica de uma creche municipal do interior de São Paulo: a interação e a brincadeira em destaque. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIEIRA, IZABEL CARVALHO DA SILVA. As práticas de Professoras do Berçário no contexto da Proposta Pedagógica de uma creche municipal do interior de São Paulo: a interação e a brincadeira em destaque. 2016. Tese.
_version_ 1741888449942650880