O ENSINO DAS CÔNICAS ATRAVÉS DE MATERIAIS CONCRETOS: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALCIDES PERES JUNIOR
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1225e1935c53f8f1a6cd8575399f31ca
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO DAS CÔNICAS ATRAVÉS DE MATERIAIS CONCRETOS: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA
title O ENSINO DAS CÔNICAS ATRAVÉS DE MATERIAIS CONCRETOS: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA
spellingShingle O ENSINO DAS CÔNICAS ATRAVÉS DE MATERIAIS CONCRETOS: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA
Ensino-aprendizagem. Matemática. Materiais concretos.
Teaching-learning. Mathematics. Concrete materials.
ALCIDES PERES JUNIOR
title_short O ENSINO DAS CÔNICAS ATRAVÉS DE MATERIAIS CONCRETOS: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA
title_full O ENSINO DAS CÔNICAS ATRAVÉS DE MATERIAIS CONCRETOS: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA
title_fullStr O ENSINO DAS CÔNICAS ATRAVÉS DE MATERIAIS CONCRETOS: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA
O ENSINO DAS CÔNICAS ATRAVÉS DE MATERIAIS CONCRETOS: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA
title_full_unstemmed O ENSINO DAS CÔNICAS ATRAVÉS DE MATERIAIS CONCRETOS: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA
O ENSINO DAS CÔNICAS ATRAVÉS DE MATERIAIS CONCRETOS: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA
title_sort O ENSINO DAS CÔNICAS ATRAVÉS DE MATERIAIS CONCRETOS: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA
topic Ensino-aprendizagem. Matemática. Materiais concretos.
Teaching-learning. Mathematics. Concrete materials.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author ALCIDES PERES JUNIOR
author_facet ALCIDES PERES JUNIOR
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AGUINALDO LENINE ALVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1807500533288194
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DAS CÔNICAS ATRAVÉS DE MATERIAIS CONCRETOS: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICAO ENSINO DAS CÔNICAS ATRAVÉS DE MATERIAIS CONCRETOS: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICAO ENSINO DAS CÔNICAS ATRAVÉS DE MATERIAIS CONCRETOS: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICAO ENSINO DAS CÔNICAS ATRAVÉS DE MATERIAIS CONCRETOS: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICAO ENSINO DAS CÔNICAS ATRAVÉS DE MATERIAIS CONCRETOS: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICAO ENSINO DAS CÔNICAS ATRAVÉS DE MATERIAIS CONCRETOS: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICAO ENSINO DAS CÔNICAS ATRAVÉS DE MATERIAIS CONCRETOS: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICAEnsino-aprendizagem. Matemática. Materiais concretos.2014masterThesisauthorALCIDES PERES JUNIORAGUINALDO LENINE ALVEShttp://lattes.cnpq.br/1807500533288194UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, ALCIDES PERES. O ENSINO DAS CÔNICAS ATRAVÉS DE MATERIAIS CONCRETOS: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, ALCIDES PERES. O ENSINO DAS CÔNICAS ATRAVÉS DE MATERIAIS CONCRETOS: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA. 2014. Tese.
_version_ 1741885665935622144