Diálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolar
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10434060 |
id |
BRCRIS_1246db43e3967c89e234a5b3d6c9ffc6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Diálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolar |
title |
Diálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolar |
spellingShingle |
Diálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolar Continuing teacher education Formação continuada de professores ROSANGELA ORO BROCARDO |
title_short |
Diálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolar |
title_full |
Diálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolar |
title_fullStr |
Diálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolar Diálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolar |
title_full_unstemmed |
Diálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolar Diálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolar |
title_sort |
Diálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolar |
topic |
Continuing teacher education Formação continuada de professores |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10434060 |
author_role |
author |
author |
ROSANGELA ORO BROCARDO |
author_facet |
ROSANGELA ORO BROCARDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4168326629553989 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
TEREZINHA DA CONCEICAO COSTA HUBES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5764532456858431 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Letras |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Letras |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolarDiálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolarDiálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolarDiálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolarDiálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolarDiálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolarDiálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolarContinuing teacher education2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10434060authorROSANGELA ORO BROCARDOhttp://lattes.cnpq.br/4168326629553989TEREZINHA DA CONCEICAO COSTA HUBEShttp://lattes.cnpq.br/5764532456858431UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANALetrasLetrasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BROCARDO, ROSANGELA ORO. Diálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolar. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BROCARDO, ROSANGELA ORO. Diálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolar. 2020. Tese. |
_version_ |
1741884838852427776 |