Diálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSANGELA ORO BROCARDO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10434060
id BRCRIS_1246db43e3967c89e234a5b3d6c9ffc6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Diálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolar
title Diálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolar
spellingShingle Diálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolar
Continuing teacher education
Formação continuada de professores
ROSANGELA ORO BROCARDO
title_short Diálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolar
title_full Diálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolar
title_fullStr Diálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolar
Diálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolar
title_full_unstemmed Diálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolar
Diálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolar
title_sort Diálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolar
topic Continuing teacher education
Formação continuada de professores
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10434060
author_role author
author ROSANGELA ORO BROCARDO
author_facet ROSANGELA ORO BROCARDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4168326629553989
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TEREZINHA DA CONCEICAO COSTA HUBES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5764532456858431
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANA
dc.publisher.program.fl_str_mv Letras
dc.description.course.none.fl_txt_mv Letras
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolarDiálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolarDiálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolarDiálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolarDiálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolarDiálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolarDiálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolarContinuing teacher education2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10434060authorROSANGELA ORO BROCARDOhttp://lattes.cnpq.br/4168326629553989TEREZINHA DA CONCEICAO COSTA HUBEShttp://lattes.cnpq.br/5764532456858431UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANALetrasLetrasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BROCARDO, ROSANGELA ORO. Diálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolar. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BROCARDO, ROSANGELA ORO. Diálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de língua portuguesa: construção de um procedimento didático-metodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolar. 2020. Tese.
_version_ 1741884838852427776