As Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/Discursivos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Leila Mattos Sombrio
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=962777
id BRCRIS_ee2b371d48f34e166d4d9b59af5d0bbb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/Discursivos
title As Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/Discursivos
spellingShingle As Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/Discursivos
Formação continuada, Gêneros textuais, GESTAR II, Trabalho docente.
Continuing Education, Textual Genres, GESTAR II, Teacher work.
Leila Mattos Sombrio
title_short As Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/Discursivos
title_full As Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/Discursivos
title_fullStr As Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/Discursivos
As Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/Discursivos
title_full_unstemmed As Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/Discursivos
As Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/Discursivos
title_sort As Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/Discursivos
topic Formação continuada, Gêneros textuais, GESTAR II, Trabalho docente.
Continuing Education, Textual Genres, GESTAR II, Teacher work.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=962777
author_role author
author Leila Mattos Sombrio
author_facet Leila Mattos Sombrio
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8206181188754409
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSANA MARA KOERNER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8682554292409576
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6117-7537
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE
instname_str UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/DiscursivosAs Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/DiscursivosAs Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/DiscursivosAs Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/DiscursivosAs Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/DiscursivosAs Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/DiscursivosAs Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/DiscursivosFormação continuada, Gêneros textuais, GESTAR II, Trabalho docente.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=962777authorLeila Mattos Sombriohttp://lattes.cnpq.br/8206181188754409 ROSANA MARA KOERNERhttp://lattes.cnpq.br/8682554292409576https://orcid.org/0000-0001-6117-7537UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLEUNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLEUNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLEEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Sombrio, Leila Mattos. As Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/Discursivos. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Sombrio, Leila Mattos. As Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/Discursivos. 2013. Tese.
_version_ 1741882542979547136