As Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/Discursivos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=962777 |
id |
BRCRIS_ee2b371d48f34e166d4d9b59af5d0bbb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/Discursivos |
title |
As Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/Discursivos |
spellingShingle |
As Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/Discursivos Formação continuada, Gêneros textuais, GESTAR II, Trabalho docente. Continuing Education, Textual Genres, GESTAR II, Teacher work. Leila Mattos Sombrio |
title_short |
As Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/Discursivos |
title_full |
As Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/Discursivos |
title_fullStr |
As Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/Discursivos As Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/Discursivos |
title_full_unstemmed |
As Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/Discursivos As Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/Discursivos |
title_sort |
As Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/Discursivos |
topic |
Formação continuada, Gêneros textuais, GESTAR II, Trabalho docente. Continuing Education, Textual Genres, GESTAR II, Teacher work. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=962777 |
author_role |
author |
author |
Leila Mattos Sombrio |
author_facet |
Leila Mattos Sombrio |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8206181188754409 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROSANA MARA KOERNER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8682554292409576 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6117-7537 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE |
instname_str |
UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/DiscursivosAs Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/DiscursivosAs Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/DiscursivosAs Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/DiscursivosAs Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/DiscursivosAs Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/DiscursivosAs Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/DiscursivosFormação continuada, Gêneros textuais, GESTAR II, Trabalho docente.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=962777authorLeila Mattos Sombriohttp://lattes.cnpq.br/8206181188754409 ROSANA MARA KOERNERhttp://lattes.cnpq.br/8682554292409576https://orcid.org/0000-0001-6117-7537UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLEUNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLEUNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLEEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Sombrio, Leila Mattos. As Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/Discursivos. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Sombrio, Leila Mattos. As Percepções de Professores de Língua Portuguesa sobre o Programa de Formação Continuada Gestar II e sua Contribuição para o Trabalho com Gêneros Textuais/Discursivos. 2013. Tese. |
_version_ |
1741882542979547136 |