A CONTRIBUIÇÃO DA VERBO-VISUALIDADE DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES CRÍTICOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4174996 |
id |
BRCRIS_1253bed65c06d496478a5fc27b779c81 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A CONTRIBUIÇÃO DA VERBO-VISUALIDADE DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES CRÍTICOS |
title |
A CONTRIBUIÇÃO DA VERBO-VISUALIDADE DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES CRÍTICOS |
spellingShingle |
A CONTRIBUIÇÃO DA VERBO-VISUALIDADE DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES CRÍTICOS Textos Publicitários Advertising NATALIA SIQUEIRA PINTO MACEDO |
title_short |
A CONTRIBUIÇÃO DA VERBO-VISUALIDADE DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES CRÍTICOS |
title_full |
A CONTRIBUIÇÃO DA VERBO-VISUALIDADE DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES CRÍTICOS |
title_fullStr |
A CONTRIBUIÇÃO DA VERBO-VISUALIDADE DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES CRÍTICOS A CONTRIBUIÇÃO DA VERBO-VISUALIDADE DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES CRÍTICOS |
title_full_unstemmed |
A CONTRIBUIÇÃO DA VERBO-VISUALIDADE DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES CRÍTICOS A CONTRIBUIÇÃO DA VERBO-VISUALIDADE DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES CRÍTICOS |
title_sort |
A CONTRIBUIÇÃO DA VERBO-VISUALIDADE DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES CRÍTICOS |
topic |
Textos Publicitários Advertising |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4174996 |
author_role |
author |
author |
NATALIA SIQUEIRA PINTO MACEDO |
author_facet |
NATALIA SIQUEIRA PINTO MACEDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6640984037666306 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SONIA SUELI BERTI PINTO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3187930085018432 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2588-4140 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONTRIBUIÇÃO DA VERBO-VISUALIDADE DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES CRÍTICOSA CONTRIBUIÇÃO DA VERBO-VISUALIDADE DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES CRÍTICOSA CONTRIBUIÇÃO DA VERBO-VISUALIDADE DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES CRÍTICOSA CONTRIBUIÇÃO DA VERBO-VISUALIDADE DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES CRÍTICOSA CONTRIBUIÇÃO DA VERBO-VISUALIDADE DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES CRÍTICOSA CONTRIBUIÇÃO DA VERBO-VISUALIDADE DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES CRÍTICOSA CONTRIBUIÇÃO DA VERBO-VISUALIDADE DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES CRÍTICOSTextos Publicitários2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4174996authorNATALIA SIQUEIRA PINTO MACEDOhttp://lattes.cnpq.br/6640984037666306SONIA SUELI BERTI PINTOhttp://lattes.cnpq.br/3187930085018432https://orcid.org/0000-0003-2588-4140UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULLINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MACEDO, NATALIA SIQUEIRA PINTO. A CONTRIBUIÇÃO DA VERBO-VISUALIDADE DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES CRÍTICOS. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MACEDO, NATALIA SIQUEIRA PINTO. A CONTRIBUIÇÃO DA VERBO-VISUALIDADE DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES CRÍTICOS. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888285659103232 |