A construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIENE HELENA DA SILVA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8017936"/>
id BRCRIS_13dfaaa7a7b66d3fb9b1a8fc1e772a19
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículos
title A construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículos
spellingShingle A construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículos
Genre Advertising
Gênero Anúncio publicitário
LUCIENE HELENA DA SILVA
title_short A construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículos
title_full A construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículos
title_fullStr A construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículos
A construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículos
title_full_unstemmed A construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículos
A construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículos
title_sort A construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículos
topic Genre Advertising
Gênero Anúncio publicitário
publishDate 2019
format doctoralThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8017936"/>
author_role author
author LUCIENE HELENA DA SILVA
author_facet LUCIENE HELENA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5338176927995776
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000259302287
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA MARGARETE FERNANDES DE SOUSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5233227719780998
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4336-5486
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículosA construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículosA construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículosA construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículosA construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículosA construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículosA construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículosGenre Advertising2019doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8017936"/>authorLUCIENE HELENA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5338176927995776https://orcid.org/0000000259302287MARIA MARGARETE FERNANDES DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/5233227719780998https://orcid.org/0000-0002-4336-5486UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁLINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, LUCIENE HELENA DA. A construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículos. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, LUCIENE HELENA DA. A construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículos. 2019. Tese.
_version_ 1741889795967156224