A construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8017936"/> |
id |
BRCRIS_13dfaaa7a7b66d3fb9b1a8fc1e772a19 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículos |
title |
A construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículos |
spellingShingle |
A construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículos Genre Advertising Gênero Anúncio publicitário LUCIENE HELENA DA SILVA |
title_short |
A construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículos |
title_full |
A construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículos |
title_fullStr |
A construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículos A construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículos |
title_full_unstemmed |
A construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículos A construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículos |
title_sort |
A construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículos |
topic |
Genre Advertising Gênero Anúncio publicitário |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8017936"/> |
author_role |
author |
author |
LUCIENE HELENA DA SILVA |
author_facet |
LUCIENE HELENA DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5338176927995776 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000259302287 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA MARGARETE FERNANDES DE SOUSA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5233227719780998 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4336-5486 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículosA construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículosA construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículosA construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículosA construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículosA construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículosA construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículosGenre Advertising2019doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8017936"/>authorLUCIENE HELENA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5338176927995776https://orcid.org/0000000259302287MARIA MARGARETE FERNANDES DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/5233227719780998https://orcid.org/0000-0002-4336-5486UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁLINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, LUCIENE HELENA DA. A construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículos. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, LUCIENE HELENA DA. A construção verbo-imagética do referente em anúncios publicitários de veículos. 2019. Tese. |
_version_ |
1741889795967156224 |