A contribuição do patrocínio da cultura para a estratégia de marketing em empresas de grande porte no Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GISELE JORDAO COSTA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=99442
id BRCRIS_12d42ce63d835c4a07203c18a16e6cf5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A contribuição do patrocínio da cultura para a estratégia de marketing em empresas de grande porte no Brasil
title A contribuição do patrocínio da cultura para a estratégia de marketing em empresas de grande porte no Brasil
spellingShingle A contribuição do patrocínio da cultura para a estratégia de marketing em empresas de grande porte no Brasil
Internacionalização. Investimento Direto. Exportação. Negócios Internacionais. Teoria dos Custos de
Marketing, Marketing Strategy, Sponsorship, Culture, Brazil
GISELE JORDAO COSTA
title_short A contribuição do patrocínio da cultura para a estratégia de marketing em empresas de grande porte no Brasil
title_full A contribuição do patrocínio da cultura para a estratégia de marketing em empresas de grande porte no Brasil
title_fullStr A contribuição do patrocínio da cultura para a estratégia de marketing em empresas de grande porte no Brasil
A contribuição do patrocínio da cultura para a estratégia de marketing em empresas de grande porte no Brasil
title_full_unstemmed A contribuição do patrocínio da cultura para a estratégia de marketing em empresas de grande porte no Brasil
A contribuição do patrocínio da cultura para a estratégia de marketing em empresas de grande porte no Brasil
title_sort A contribuição do patrocínio da cultura para a estratégia de marketing em empresas de grande porte no Brasil
topic Internacionalização. Investimento Direto. Exportação. Negócios Internacionais. Teoria dos Custos de
Marketing, Marketing Strategy, Sponsorship, Culture, Brazil
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=99442
author_role author
author GISELE JORDAO COSTA
author_facet GISELE JORDAO COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9062139047881204
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv THELMA VALERIA ROCHA RODRIGUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3934915662621397
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3825-4343
dc.publisher.none.fl_str_mv ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING
publisher.none.fl_str_mv ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING
instname_str ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING
dc.publisher.program.fl_str_mv Administração
dc.description.course.none.fl_txt_mv Administração
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA contribuição do patrocínio da cultura para a estratégia de marketing em empresas de grande porte no BrasilA contribuição do patrocínio da cultura para a estratégia de marketing em empresas de grande porte no BrasilA contribuição do patrocínio da cultura para a estratégia de marketing em empresas de grande porte no BrasilA contribuição do patrocínio da cultura para a estratégia de marketing em empresas de grande porte no BrasilA contribuição do patrocínio da cultura para a estratégia de marketing em empresas de grande porte no BrasilA contribuição do patrocínio da cultura para a estratégia de marketing em empresas de grande porte no BrasilA contribuição do patrocínio da cultura para a estratégia de marketing em empresas de grande porte no BrasilInternacionalização. Investimento Direto. Exportação. Negócios Internacionais. Teoria dos Custos de2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=99442authorGISELE JORDAO COSTAhttp://lattes.cnpq.br/9062139047881204THELMA VALERIA ROCHA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/3934915662621397https://orcid.org/0000-0002-3825-4343ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETINGESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETINGESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETINGAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, GISELE JORDAO. A contribuição do patrocínio da cultura para a estratégia de marketing em empresas de grande porte no Brasil. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, GISELE JORDAO. A contribuição do patrocínio da cultura para a estratégia de marketing em empresas de grande porte no Brasil. 2013. Tese.
_version_ 1741888530271961088