Patrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande Porte

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDIMAR RUSSI
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2132449
id BRCRIS_81b891554951ac0b69fc9f1edf219ccf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Patrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande Porte
title Patrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande Porte
spellingShingle Patrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande Porte
Estratégias de Marketing. Patrocínio Esportivo. Futebol. Brand Awareness. Branding.
Marketing Strategies. Sports Sponsorship. Soccer. Brand Awareness. Branding.
EDIMAR RUSSI
title_short Patrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande Porte
title_full Patrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande Porte
title_fullStr Patrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande Porte
Patrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande Porte
title_full_unstemmed Patrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande Porte
Patrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande Porte
title_sort Patrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande Porte
topic Estratégias de Marketing. Patrocínio Esportivo. Futebol. Brand Awareness. Branding.
Marketing Strategies. Sports Sponsorship. Soccer. Brand Awareness. Branding.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2132449
author_role author
author EDIMAR RUSSI
author_facet EDIMAR RUSSI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3705292182193093
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Edson Roberto Scharf
EDSON ROBERTO SCHARF
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5328647979927457
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPatrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande PortePatrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande PortePatrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande PortePatrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande PortePatrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande PortePatrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande PortePatrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande PorteEstratégias de Marketing. Patrocínio Esportivo. Futebol. Brand Awareness. Branding.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2132449authorEDIMAR RUSSIhttp://lattes.cnpq.br/3705292182193093Edson Roberto Scharfhttp://lattes.cnpq.br/5328647979927457UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RUSSI, EDIMAR. Patrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande Porte. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RUSSI, EDIMAR. Patrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande Porte. 2014. Tese.
_version_ 1741887986740494336