Patrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande Porte
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2132449 |
id |
BRCRIS_81b891554951ac0b69fc9f1edf219ccf |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Patrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande Porte |
title |
Patrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande Porte |
spellingShingle |
Patrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande Porte Estratégias de Marketing. Patrocínio Esportivo. Futebol. Brand Awareness. Branding. Marketing Strategies. Sports Sponsorship. Soccer. Brand Awareness. Branding. EDIMAR RUSSI |
title_short |
Patrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande Porte |
title_full |
Patrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande Porte |
title_fullStr |
Patrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande Porte Patrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande Porte |
title_full_unstemmed |
Patrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande Porte Patrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande Porte |
title_sort |
Patrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande Porte |
topic |
Estratégias de Marketing. Patrocínio Esportivo. Futebol. Brand Awareness. Branding. Marketing Strategies. Sports Sponsorship. Soccer. Brand Awareness. Branding. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2132449 |
author_role |
author |
author |
EDIMAR RUSSI |
author_facet |
EDIMAR RUSSI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3705292182193093 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Edson Roberto Scharf EDSON ROBERTO SCHARF |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5328647979927457 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPatrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande PortePatrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande PortePatrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande PortePatrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande PortePatrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande PortePatrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande PortePatrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande PorteEstratégias de Marketing. Patrocínio Esportivo. Futebol. Brand Awareness. Branding.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2132449authorEDIMAR RUSSIhttp://lattes.cnpq.br/3705292182193093Edson Roberto Scharfhttp://lattes.cnpq.br/5328647979927457UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RUSSI, EDIMAR. Patrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande Porte. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RUSSI, EDIMAR. Patrocínio Esportivo em Clubes Emergentes Como Estratégia de Marketing Para Empresas de Grande Porte. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887986740494336 |