JOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_12ef70ab56f1306b66425929bae6f99c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
JOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃO |
title |
JOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃO |
spellingShingle |
JOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃO inclusão, jogos educativos, RPG, ensino de Ciências, materiais acessíveis. inclusion, educational games, RPG, science teaching, accessible materials ANDREIA GUERRA PIMENTEL |
title_short |
JOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃO |
title_full |
JOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃO |
title_fullStr |
JOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃO JOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃO |
title_full_unstemmed |
JOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃO JOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃO |
title_sort |
JOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃO |
topic |
inclusão, jogos educativos, RPG, ensino de Ciências, materiais acessíveis. inclusion, educational games, RPG, science teaching, accessible materials |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANDREIA GUERRA PIMENTEL |
author_facet |
ANDREIA GUERRA PIMENTEL |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Diversidade e Inclusão |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Diversidade e Inclusão |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESJOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃOJOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃOJOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃOJOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃOJOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃOJOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃOJOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃOinclusão, jogos educativos, RPG, ensino de Ciências, materiais acessíveis.2017masterThesisauthorANDREIA GUERRA PIMENTELUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEDiversidade e InclusãoDiversidade e InclusãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PIMENTEL, ANDREIA GUERRA. JOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃO. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PIMENTEL, ANDREIA GUERRA. JOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃO. 2017. Tese. |
_version_ |
1741882729203499008 |