JOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDREIA GUERRA PIMENTEL
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_12ef70ab56f1306b66425929bae6f99c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv JOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃO
title JOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃO
spellingShingle JOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃO
inclusão, jogos educativos, RPG, ensino de Ciências, materiais acessíveis.
inclusion, educational games, RPG, science teaching, accessible materials
ANDREIA GUERRA PIMENTEL
title_short JOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃO
title_full JOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃO
title_fullStr JOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃO
JOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃO
title_full_unstemmed JOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃO
JOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃO
title_sort JOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃO
topic inclusão, jogos educativos, RPG, ensino de Ciências, materiais acessíveis.
inclusion, educational games, RPG, science teaching, accessible materials
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author ANDREIA GUERRA PIMENTEL
author_facet ANDREIA GUERRA PIMENTEL
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Diversidade e Inclusão
dc.description.course.none.fl_txt_mv Diversidade e Inclusão
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESJOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃOJOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃOJOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃOJOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃOJOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃOJOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃOJOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃOinclusão, jogos educativos, RPG, ensino de Ciências, materiais acessíveis.2017masterThesisauthorANDREIA GUERRA PIMENTELUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEDiversidade e InclusãoDiversidade e InclusãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PIMENTEL, ANDREIA GUERRA. JOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃO. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PIMENTEL, ANDREIA GUERRA. JOGO DE REGRAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO PARA ALUNOS VIDENTES E COM DEFICIÊNCIA VISUAL (CEGOS E COM BAIXA VISÃO. 2017. Tese.
_version_ 1741882729203499008