ROLE PLAYING GAME (RPG) como método avaliativo no processo de ensino e aprendizagem de saberes matemáticos de forma lúdica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAMELA MACIEL SOBRAL
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7363347
id BRCRIS_abd0eb51c7e552e4b4529cce275531cd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ROLE PLAYING GAME (RPG) como método avaliativo no processo de ensino e aprendizagem de saberes matemáticos de forma lúdica
title ROLE PLAYING GAME (RPG) como método avaliativo no processo de ensino e aprendizagem de saberes matemáticos de forma lúdica
spellingShingle ROLE PLAYING GAME (RPG) como método avaliativo no processo de ensino e aprendizagem de saberes matemáticos de forma lúdica
RPG (Role Playing Game)
PAMELA MACIEL SOBRAL
title_short ROLE PLAYING GAME (RPG) como método avaliativo no processo de ensino e aprendizagem de saberes matemáticos de forma lúdica
title_full ROLE PLAYING GAME (RPG) como método avaliativo no processo de ensino e aprendizagem de saberes matemáticos de forma lúdica
title_fullStr ROLE PLAYING GAME (RPG) como método avaliativo no processo de ensino e aprendizagem de saberes matemáticos de forma lúdica
ROLE PLAYING GAME (RPG) como método avaliativo no processo de ensino e aprendizagem de saberes matemáticos de forma lúdica
title_full_unstemmed ROLE PLAYING GAME (RPG) como método avaliativo no processo de ensino e aprendizagem de saberes matemáticos de forma lúdica
ROLE PLAYING GAME (RPG) como método avaliativo no processo de ensino e aprendizagem de saberes matemáticos de forma lúdica
title_sort ROLE PLAYING GAME (RPG) como método avaliativo no processo de ensino e aprendizagem de saberes matemáticos de forma lúdica
topic RPG (Role Playing Game)
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7363347
author_role author
author PAMELA MACIEL SOBRAL
author_facet PAMELA MACIEL SOBRAL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6993766721967765
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marcus Bessa de Menezes
MARCUS BESSA DE MENEZES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7719250848803909
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESROLE PLAYING GAME (RPG) como método avaliativo no processo de ensino e aprendizagem de saberes matemáticos de forma lúdicaROLE PLAYING GAME (RPG) como método avaliativo no processo de ensino e aprendizagem de saberes matemáticos de forma lúdicaROLE PLAYING GAME (RPG) como método avaliativo no processo de ensino e aprendizagem de saberes matemáticos de forma lúdicaROLE PLAYING GAME (RPG) como método avaliativo no processo de ensino e aprendizagem de saberes matemáticos de forma lúdicaROLE PLAYING GAME (RPG) como método avaliativo no processo de ensino e aprendizagem de saberes matemáticos de forma lúdicaROLE PLAYING GAME (RPG) como método avaliativo no processo de ensino e aprendizagem de saberes matemáticos de forma lúdicaROLE PLAYING GAME (RPG) como método avaliativo no processo de ensino e aprendizagem de saberes matemáticos de forma lúdicaRPG (Role Playing Game)2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7363347authorPAMELA MACIEL SOBRALhttp://lattes.cnpq.br/6993766721967765Marcus Bessa de Menezeshttp://lattes.cnpq.br/7719250848803909UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOBRAL, PAMELA MACIEL. ROLE PLAYING GAME (RPG) como método avaliativo no processo de ensino e aprendizagem de saberes matemáticos de forma lúdica. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOBRAL, PAMELA MACIEL. ROLE PLAYING GAME (RPG) como método avaliativo no processo de ensino e aprendizagem de saberes matemáticos de forma lúdica. 2018. Tese.
_version_ 1741888445009100800