Formação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NICEZIA VILELA JUNQUEIRA FRANQUEIRO
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1319cf5641125484bfa13d6e2480ead6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educação
title Formação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educação
spellingShingle Formação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educação
NICEZIA VILELA JUNQUEIRA FRANQUEIRO
title_short Formação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educação
title_full Formação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educação
title_fullStr Formação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educação
Formação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educação
title_full_unstemmed Formação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educação
Formação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educação
title_sort Formação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educação
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author NICEZIA VILELA JUNQUEIRA FRANQUEIRO
author_facet NICEZIA VILELA JUNQUEIRA FRANQUEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3626785543120677
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA MANUELA RINO MENDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8570309886343417
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educaçãoFormação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educaçãoFormação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educaçãoFormação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educaçãoFormação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educaçãoFormação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educaçãoFormação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educação2002masterThesisauthorNICEZIA VILELA JUNQUEIRA FRANQUEIROhttp://lattes.cnpq.br/3626785543120677MARIA MANUELA RINO MENDEShttp://lattes.cnpq.br/8570309886343417UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FRANQUEIRO, NICEZIA VILELA JUNQUEIRA. Formação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educação. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FRANQUEIRO, NICEZIA VILELA JUNQUEIRA. Formação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educação. 2002. Tese.
_version_ 1741885489741299712