Formação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_1319cf5641125484bfa13d6e2480ead6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educação |
title |
Formação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educação |
spellingShingle |
Formação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educação NICEZIA VILELA JUNQUEIRA FRANQUEIRO |
title_short |
Formação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educação |
title_full |
Formação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educação |
title_fullStr |
Formação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educação Formação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educação |
title_full_unstemmed |
Formação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educação Formação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educação |
title_sort |
Formação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educação |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
NICEZIA VILELA JUNQUEIRA FRANQUEIRO |
author_facet |
NICEZIA VILELA JUNQUEIRA FRANQUEIRO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3626785543120677 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA MANUELA RINO MENDES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8570309886343417 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educaçãoFormação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educaçãoFormação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educaçãoFormação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educaçãoFormação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educaçãoFormação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educaçãoFormação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educação2002masterThesisauthorNICEZIA VILELA JUNQUEIRA FRANQUEIROhttp://lattes.cnpq.br/3626785543120677MARIA MANUELA RINO MENDEShttp://lattes.cnpq.br/8570309886343417UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FRANQUEIRO, NICEZIA VILELA JUNQUEIRA. Formação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educação. 2002. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FRANQUEIRO, NICEZIA VILELA JUNQUEIRA. Formação gerontológica em um curso de graduação em enfermagem - análise curricular mediante as novas diretrizes da educação. 2002. Tese. |
_version_ |
1741885489741299712 |