ESCREVER PARA QUÊ? A ESCRITA COMO DISPOSITIVO FORMATIVO DE DOCENTES: DIFICULDADES E POSSIBILIDADES PARA COM O ESCREVER

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1320cd1335d3140901dd03b11f278e3e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESCREVER PARA QUÊ? A ESCRITA COMO DISPOSITIVO FORMATIVO DE DOCENTES: DIFICULDADES E POSSIBILIDADES PARA COM O ESCREVER
title ESCREVER PARA QUÊ? A ESCRITA COMO DISPOSITIVO FORMATIVO DE DOCENTES: DIFICULDADES E POSSIBILIDADES PARA COM O ESCREVER
spellingShingle ESCREVER PARA QUÊ? A ESCRITA COMO DISPOSITIVO FORMATIVO DE DOCENTES: DIFICULDADES E POSSIBILIDADES PARA COM O ESCREVER
title_short ESCREVER PARA QUÊ? A ESCRITA COMO DISPOSITIVO FORMATIVO DE DOCENTES: DIFICULDADES E POSSIBILIDADES PARA COM O ESCREVER
title_full ESCREVER PARA QUÊ? A ESCRITA COMO DISPOSITIVO FORMATIVO DE DOCENTES: DIFICULDADES E POSSIBILIDADES PARA COM O ESCREVER
title_fullStr ESCREVER PARA QUÊ? A ESCRITA COMO DISPOSITIVO FORMATIVO DE DOCENTES: DIFICULDADES E POSSIBILIDADES PARA COM O ESCREVER
ESCREVER PARA QUÊ? A ESCRITA COMO DISPOSITIVO FORMATIVO DE DOCENTES: DIFICULDADES E POSSIBILIDADES PARA COM O ESCREVER
title_full_unstemmed ESCREVER PARA QUÊ? A ESCRITA COMO DISPOSITIVO FORMATIVO DE DOCENTES: DIFICULDADES E POSSIBILIDADES PARA COM O ESCREVER
ESCREVER PARA QUÊ? A ESCRITA COMO DISPOSITIVO FORMATIVO DE DOCENTES: DIFICULDADES E POSSIBILIDADES PARA COM O ESCREVER
title_sort ESCREVER PARA QUÊ? A ESCRITA COMO DISPOSITIVO FORMATIVO DE DOCENTES: DIFICULDADES E POSSIBILIDADES PARA COM O ESCREVER
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESCREVER PARA QUÊ? A ESCRITA COMO DISPOSITIVO FORMATIVO DE DOCENTES: DIFICULDADES E POSSIBILIDADES PARA COM O ESCREVERESCREVER PARA QUÊ? A ESCRITA COMO DISPOSITIVO FORMATIVO DE DOCENTES: DIFICULDADES E POSSIBILIDADES PARA COM O ESCREVERESCREVER PARA QUÊ? A ESCRITA COMO DISPOSITIVO FORMATIVO DE DOCENTES: DIFICULDADES E POSSIBILIDADES PARA COM O ESCREVERESCREVER PARA QUÊ? A ESCRITA COMO DISPOSITIVO FORMATIVO DE DOCENTES: DIFICULDADES E POSSIBILIDADES PARA COM O ESCREVERESCREVER PARA QUÊ? A ESCRITA COMO DISPOSITIVO FORMATIVO DE DOCENTES: DIFICULDADES E POSSIBILIDADES PARA COM O ESCREVERESCREVER PARA QUÊ? A ESCRITA COMO DISPOSITIVO FORMATIVO DE DOCENTES: DIFICULDADES E POSSIBILIDADES PARA COM O ESCREVERESCREVER PARA QUÊ? A ESCRITA COMO DISPOSITIVO FORMATIVO DE DOCENTES: DIFICULDADES E POSSIBILIDADES PARA COM O ESCREVER2009masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885632939032576