Efeitos dos estilos de ensino comando e descoberta guiada no processo ensino-aprendizagem do apoio invertido em escolares do 3º ano do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDA BUONOME EL KHOURI
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1923355
id BRCRIS_1328ed30227472bc75b480a2efe12be7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Efeitos dos estilos de ensino comando e descoberta guiada no processo ensino-aprendizagem do apoio invertido em escolares do 3º ano do ensino fundamental
title Efeitos dos estilos de ensino comando e descoberta guiada no processo ensino-aprendizagem do apoio invertido em escolares do 3º ano do ensino fundamental
spellingShingle Efeitos dos estilos de ensino comando e descoberta guiada no processo ensino-aprendizagem do apoio invertido em escolares do 3º ano do ensino fundamental
teaching style, handstand, physical education school, motor learning, motivation, gymnastics.
ginástica.
FERNANDA BUONOME EL KHOURI
title_short Efeitos dos estilos de ensino comando e descoberta guiada no processo ensino-aprendizagem do apoio invertido em escolares do 3º ano do ensino fundamental
title_full Efeitos dos estilos de ensino comando e descoberta guiada no processo ensino-aprendizagem do apoio invertido em escolares do 3º ano do ensino fundamental
title_fullStr Efeitos dos estilos de ensino comando e descoberta guiada no processo ensino-aprendizagem do apoio invertido em escolares do 3º ano do ensino fundamental
Efeitos dos estilos de ensino comando e descoberta guiada no processo ensino-aprendizagem do apoio invertido em escolares do 3º ano do ensino fundamental
title_full_unstemmed Efeitos dos estilos de ensino comando e descoberta guiada no processo ensino-aprendizagem do apoio invertido em escolares do 3º ano do ensino fundamental
Efeitos dos estilos de ensino comando e descoberta guiada no processo ensino-aprendizagem do apoio invertido em escolares do 3º ano do ensino fundamental
title_sort Efeitos dos estilos de ensino comando e descoberta guiada no processo ensino-aprendizagem do apoio invertido em escolares do 3º ano do ensino fundamental
topic teaching style, handstand, physical education school, motor learning, motivation, gymnastics.
ginástica.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1923355
author_role author
author FERNANDA BUONOME EL KHOURI
author_facet FERNANDA BUONOME EL KHOURI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8822271054513437
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CASSIO DE MIRANDA MEIRA JUNIOR
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU
instname_str UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEfeitos dos estilos de ensino comando e descoberta guiada no processo ensino-aprendizagem do apoio invertido em escolares do 3º ano do ensino fundamentalEfeitos dos estilos de ensino comando e descoberta guiada no processo ensino-aprendizagem do apoio invertido em escolares do 3º ano do ensino fundamentalEfeitos dos estilos de ensino comando e descoberta guiada no processo ensino-aprendizagem do apoio invertido em escolares do 3º ano do ensino fundamentalEfeitos dos estilos de ensino comando e descoberta guiada no processo ensino-aprendizagem do apoio invertido em escolares do 3º ano do ensino fundamentalEfeitos dos estilos de ensino comando e descoberta guiada no processo ensino-aprendizagem do apoio invertido em escolares do 3º ano do ensino fundamentalEfeitos dos estilos de ensino comando e descoberta guiada no processo ensino-aprendizagem do apoio invertido em escolares do 3º ano do ensino fundamentalEfeitos dos estilos de ensino comando e descoberta guiada no processo ensino-aprendizagem do apoio invertido em escolares do 3º ano do ensino fundamentalteaching style, handstand, physical education school, motor learning, motivation, gymnastics.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1923355authorFERNANDA BUONOME EL KHOURIhttp://lattes.cnpq.br/8822271054513437CASSIO DE MIRANDA MEIRA JUNIORUNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEUUNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEUUNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEUEDUCAÇÃO FÍSICAEDUCAÇÃO FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv KHOURI, FERNANDA BUONOME EL. Efeitos dos estilos de ensino comando e descoberta guiada no processo ensino-aprendizagem do apoio invertido em escolares do 3º ano do ensino fundamental. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv KHOURI, FERNANDA BUONOME EL. Efeitos dos estilos de ensino comando e descoberta guiada no processo ensino-aprendizagem do apoio invertido em escolares do 3º ano do ensino fundamental. 2014. Tese.
_version_ 1741887956199669760