As metodologias ativas de ensino aprendizagem na promoção da qualidade do ensino superior: uma análise no curso de Medicina da UFS Lagarto.
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_1333f0ac41e730a278b66b3c85749fb7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As metodologias ativas de ensino aprendizagem na promoção da qualidade do ensino superior: uma análise no curso de Medicina da UFS Lagarto. |
title |
As metodologias ativas de ensino aprendizagem na promoção da qualidade do ensino superior: uma análise no curso de Medicina da UFS Lagarto. |
spellingShingle |
As metodologias ativas de ensino aprendizagem na promoção da qualidade do ensino superior: uma análise no curso de Medicina da UFS Lagarto. Educação Superior. Metodologias Ativas. Curso de Medicina. Universidade Federal de Sergipe. Lagarto. active methodologies |
title_short |
As metodologias ativas de ensino aprendizagem na promoção da qualidade do ensino superior: uma análise no curso de Medicina da UFS Lagarto. |
title_full |
As metodologias ativas de ensino aprendizagem na promoção da qualidade do ensino superior: uma análise no curso de Medicina da UFS Lagarto. |
title_fullStr |
As metodologias ativas de ensino aprendizagem na promoção da qualidade do ensino superior: uma análise no curso de Medicina da UFS Lagarto. As metodologias ativas de ensino aprendizagem na promoção da qualidade do ensino superior: uma análise no curso de Medicina da UFS Lagarto. |
title_full_unstemmed |
As metodologias ativas de ensino aprendizagem na promoção da qualidade do ensino superior: uma análise no curso de Medicina da UFS Lagarto. As metodologias ativas de ensino aprendizagem na promoção da qualidade do ensino superior: uma análise no curso de Medicina da UFS Lagarto. |
title_sort |
As metodologias ativas de ensino aprendizagem na promoção da qualidade do ensino superior: uma análise no curso de Medicina da UFS Lagarto. |
topic |
Educação Superior. Metodologias Ativas. Curso de Medicina. Universidade Federal de Sergipe. Lagarto. active methodologies |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCOS EDUARDO ZAMBANINI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2028194085624319 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-0220-1514 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM REDE NACIONAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM REDE NACIONAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs metodologias ativas de ensino aprendizagem na promoção da qualidade do ensino superior: uma análise no curso de Medicina da UFS Lagarto.As metodologias ativas de ensino aprendizagem na promoção da qualidade do ensino superior: uma análise no curso de Medicina da UFS Lagarto.As metodologias ativas de ensino aprendizagem na promoção da qualidade do ensino superior: uma análise no curso de Medicina da UFS Lagarto.As metodologias ativas de ensino aprendizagem na promoção da qualidade do ensino superior: uma análise no curso de Medicina da UFS Lagarto.As metodologias ativas de ensino aprendizagem na promoção da qualidade do ensino superior: uma análise no curso de Medicina da UFS Lagarto.As metodologias ativas de ensino aprendizagem na promoção da qualidade do ensino superior: uma análise no curso de Medicina da UFS Lagarto.As metodologias ativas de ensino aprendizagem na promoção da qualidade do ensino superior: uma análise no curso de Medicina da UFS Lagarto.Educação Superior. Metodologias Ativas. Curso de Medicina. Universidade Federal de Sergipe. Lagarto.2018masterThesisauthorMARCOS EDUARDO ZAMBANINIhttp://lattes.cnpq.br/2028194085624319https://orcid.org/0000-0002-0220-1514FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM REDE NACIONALADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM REDE NACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887106998861824 |