PERSPECTIVAS DECOLONIAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES: UMA PROPOSTA DE CONTEÚDO SOBRE POVOS INDÍGENAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARINA RODRIGUES LINDENBAH GOMES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_133edc4824bed2cabd0db55e4d0409e7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERSPECTIVAS DECOLONIAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES: UMA PROPOSTA DE CONTEÚDO SOBRE POVOS INDÍGENAS
title PERSPECTIVAS DECOLONIAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES: UMA PROPOSTA DE CONTEÚDO SOBRE POVOS INDÍGENAS
spellingShingle PERSPECTIVAS DECOLONIAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES: UMA PROPOSTA DE CONTEÚDO SOBRE POVOS INDÍGENAS
Povos indígenas.
Pueblos indígenas.
MARINA RODRIGUES LINDENBAH GOMES
title_short PERSPECTIVAS DECOLONIAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES: UMA PROPOSTA DE CONTEÚDO SOBRE POVOS INDÍGENAS
title_full PERSPECTIVAS DECOLONIAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES: UMA PROPOSTA DE CONTEÚDO SOBRE POVOS INDÍGENAS
title_fullStr PERSPECTIVAS DECOLONIAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES: UMA PROPOSTA DE CONTEÚDO SOBRE POVOS INDÍGENAS
PERSPECTIVAS DECOLONIAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES: UMA PROPOSTA DE CONTEÚDO SOBRE POVOS INDÍGENAS
title_full_unstemmed PERSPECTIVAS DECOLONIAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES: UMA PROPOSTA DE CONTEÚDO SOBRE POVOS INDÍGENAS
PERSPECTIVAS DECOLONIAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES: UMA PROPOSTA DE CONTEÚDO SOBRE POVOS INDÍGENAS
title_sort PERSPECTIVAS DECOLONIAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES: UMA PROPOSTA DE CONTEÚDO SOBRE POVOS INDÍGENAS
topic Povos indígenas.
Pueblos indígenas.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author MARINA RODRIGUES LINDENBAH GOMES
author_facet MARINA RODRIGUES LINDENBAH GOMES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Celso Vallin
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3861486181038560
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERSPECTIVAS DECOLONIAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES: UMA PROPOSTA DE CONTEÚDO SOBRE POVOS INDÍGENASPERSPECTIVAS DECOLONIAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES: UMA PROPOSTA DE CONTEÚDO SOBRE POVOS INDÍGENASPERSPECTIVAS DECOLONIAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES: UMA PROPOSTA DE CONTEÚDO SOBRE POVOS INDÍGENASPERSPECTIVAS DECOLONIAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES: UMA PROPOSTA DE CONTEÚDO SOBRE POVOS INDÍGENASPERSPECTIVAS DECOLONIAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES: UMA PROPOSTA DE CONTEÚDO SOBRE POVOS INDÍGENASPERSPECTIVAS DECOLONIAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES: UMA PROPOSTA DE CONTEÚDO SOBRE POVOS INDÍGENASPERSPECTIVAS DECOLONIAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES: UMA PROPOSTA DE CONTEÚDO SOBRE POVOS INDÍGENASPovos indígenas.2018masterThesisauthorMARINA RODRIGUES LINDENBAH GOMESCelso Vallinhttp://lattes.cnpq.br/3861486181038560UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GOMES, MARINA RODRIGUES LINDENBAH. PERSPECTIVAS DECOLONIAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES: UMA PROPOSTA DE CONTEÚDO SOBRE POVOS INDÍGENAS. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GOMES, MARINA RODRIGUES LINDENBAH. PERSPECTIVAS DECOLONIAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES: UMA PROPOSTA DE CONTEÚDO SOBRE POVOS INDÍGENAS. 2018. Tese.
_version_ 1741890056773173248