O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Caroline de Araújo Santos Ferronato
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2210176
id BRCRIS_13406108d3773d9f1ab9622a138faddb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino?
title O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino?
spellingShingle O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino?
historical-cultural theory, early childhood education, art education, children's drawing, pedagogical practices.
teoria histórico-cultural, educação infantil, arte-educação, desenho infantil, práticas pedagógicas.
Caroline de Araújo Santos Ferronato
title_short O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino?
title_full O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino?
title_fullStr O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino?
O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino?
title_full_unstemmed O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino?
O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino?
title_sort O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino?
topic historical-cultural theory, early childhood education, art education, children's drawing, pedagogical practices.
teoria histórico-cultural, educação infantil, arte-educação, desenho infantil, práticas pedagógicas.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2210176
author_role author
author Caroline de Araújo Santos Ferronato
author_facet Caroline de Araújo Santos Ferronato
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5003799752005532
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IEDA VIANA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3900090706058889
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino?O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino?O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino?O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino?O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino?O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino?O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino?historical-cultural theory, early childhood education, art education, children's drawing, pedagogical practices.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2210176authorCaroline de Araújo Santos Ferronatohttp://lattes.cnpq.br/5003799752005532IEDA VIANAhttp://lattes.cnpq.br/3900090706058889UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Ferronato, Caroline de Araújo Santos. O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino?. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ferronato, Caroline de Araújo Santos. O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino?. 2014. Tese.
_version_ 1741887170514255872