O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2210176 |
id |
BRCRIS_13406108d3773d9f1ab9622a138faddb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino? |
title |
O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino? |
spellingShingle |
O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino? historical-cultural theory, early childhood education, art education, children's drawing, pedagogical practices. teoria histórico-cultural, educação infantil, arte-educação, desenho infantil, práticas pedagógicas. Caroline de Araújo Santos Ferronato |
title_short |
O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino? |
title_full |
O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino? |
title_fullStr |
O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino? O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino? |
title_full_unstemmed |
O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino? O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino? |
title_sort |
O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino? |
topic |
historical-cultural theory, early childhood education, art education, children's drawing, pedagogical practices. teoria histórico-cultural, educação infantil, arte-educação, desenho infantil, práticas pedagógicas. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2210176 |
author_role |
author |
author |
Caroline de Araújo Santos Ferronato |
author_facet |
Caroline de Araújo Santos Ferronato |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5003799752005532 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
IEDA VIANA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3900090706058889 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino?O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino?O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino?O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino?O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino?O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino?O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino?historical-cultural theory, early childhood education, art education, children's drawing, pedagogical practices.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2210176authorCaroline de Araújo Santos Ferronatohttp://lattes.cnpq.br/5003799752005532IEDA VIANAhttp://lattes.cnpq.br/3900090706058889UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Ferronato, Caroline de Araújo Santos. O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino?. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Ferronato, Caroline de Araújo Santos. O Desenho nas Práticas Pedagógicas de Educação Infantil: mola propulsora para uma formação completa ou simples ferramenta de ensino?. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887170514255872 |