OLHAR SEM OS OLHOS: Cognição e aprendizagem em contextos de inclusão – estratégias e percalços na formação inicial de docentes de matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SALETE MARIA CHALUB BANDEIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3575594
id BRCRIS_13889c9b15b2ce5f9b38d28a8429ee0c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OLHAR SEM OS OLHOS: Cognição e aprendizagem em contextos de inclusão – estratégias e percalços na formação inicial de docentes de matemática
title OLHAR SEM OS OLHOS: Cognição e aprendizagem em contextos de inclusão – estratégias e percalços na formação inicial de docentes de matemática
spellingShingle OLHAR SEM OS OLHOS: Cognição e aprendizagem em contextos de inclusão – estratégias e percalços na formação inicial de docentes de matemática
Inclusão
Inclusion.
SALETE MARIA CHALUB BANDEIRA
title_short OLHAR SEM OS OLHOS: Cognição e aprendizagem em contextos de inclusão – estratégias e percalços na formação inicial de docentes de matemática
title_full OLHAR SEM OS OLHOS: Cognição e aprendizagem em contextos de inclusão – estratégias e percalços na formação inicial de docentes de matemática
title_fullStr OLHAR SEM OS OLHOS: Cognição e aprendizagem em contextos de inclusão – estratégias e percalços na formação inicial de docentes de matemática
OLHAR SEM OS OLHOS: Cognição e aprendizagem em contextos de inclusão – estratégias e percalços na formação inicial de docentes de matemática
title_full_unstemmed OLHAR SEM OS OLHOS: Cognição e aprendizagem em contextos de inclusão – estratégias e percalços na formação inicial de docentes de matemática
OLHAR SEM OS OLHOS: Cognição e aprendizagem em contextos de inclusão – estratégias e percalços na formação inicial de docentes de matemática
title_sort OLHAR SEM OS OLHOS: Cognição e aprendizagem em contextos de inclusão – estratégias e percalços na formação inicial de docentes de matemática
topic Inclusão
Inclusion.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3575594
author_role author
author SALETE MARIA CHALUB BANDEIRA
author_facet SALETE MARIA CHALUB BANDEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8237618630696616
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000253956028
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DAS GRACAS SÁ PEIXOTO PINHEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5879015398476679
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2844-6122
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOLHAR SEM OS OLHOS: Cognição e aprendizagem em contextos de inclusão – estratégias e percalços na formação inicial de docentes de matemáticaOLHAR SEM OS OLHOS: Cognição e aprendizagem em contextos de inclusão – estratégias e percalços na formação inicial de docentes de matemáticaOLHAR SEM OS OLHOS: Cognição e aprendizagem em contextos de inclusão – estratégias e percalços na formação inicial de docentes de matemáticaOLHAR SEM OS OLHOS: Cognição e aprendizagem em contextos de inclusão – estratégias e percalços na formação inicial de docentes de matemáticaOLHAR SEM OS OLHOS: Cognição e aprendizagem em contextos de inclusão – estratégias e percalços na formação inicial de docentes de matemáticaOLHAR SEM OS OLHOS: Cognição e aprendizagem em contextos de inclusão – estratégias e percalços na formação inicial de docentes de matemáticaOLHAR SEM OS OLHOS: Cognição e aprendizagem em contextos de inclusão – estratégias e percalços na formação inicial de docentes de matemáticaInclusão2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3575594authorSALETE MARIA CHALUB BANDEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8237618630696616https://orcid.org/0000000253956028MARIA DAS GRACAS SÁ PEIXOTO PINHEIROhttp://lattes.cnpq.br/5879015398476679https://orcid.org/0000-0002-2844-6122UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BANDEIRA, SALETE MARIA CHALUB. OLHAR SEM OS OLHOS: Cognição e aprendizagem em contextos de inclusão – estratégias e percalços na formação inicial de docentes de matemática. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BANDEIRA, SALETE MARIA CHALUB. OLHAR SEM OS OLHOS: Cognição e aprendizagem em contextos de inclusão – estratégias e percalços na formação inicial de docentes de matemática. 2015. Tese.
_version_ 1741883474877349888