SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC) E A COMUNICAÇÃO DE MARKETING
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_13d666a23f8e6806c3d38396b671f4f7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC) E A COMUNICAÇÃO DE MARKETING |
title |
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC) E A COMUNICAÇÃO DE MARKETING |
spellingShingle |
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC) E A COMUNICAÇÃO DE MARKETING Barbara Regina Lopes Costa |
title_short |
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC) E A COMUNICAÇÃO DE MARKETING |
title_full |
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC) E A COMUNICAÇÃO DE MARKETING |
title_fullStr |
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC) E A COMUNICAÇÃO DE MARKETING SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC) E A COMUNICAÇÃO DE MARKETING |
title_full_unstemmed |
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC) E A COMUNICAÇÃO DE MARKETING SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC) E A COMUNICAÇÃO DE MARKETING |
title_sort |
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC) E A COMUNICAÇÃO DE MARKETING |
publishDate |
2005 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Barbara Regina Lopes Costa |
author_facet |
Barbara Regina Lopes Costa |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6248798770533216 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
º drº gino giacominni filho |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4716383899113030 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC) E A COMUNICAÇÃO DE MARKETINGSERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC) E A COMUNICAÇÃO DE MARKETINGSERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC) E A COMUNICAÇÃO DE MARKETINGSERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC) E A COMUNICAÇÃO DE MARKETINGSERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC) E A COMUNICAÇÃO DE MARKETINGSERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC) E A COMUNICAÇÃO DE MARKETINGSERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC) E A COMUNICAÇÃO DE MARKETING2005masterThesisauthorBarbara Regina Lopes Costahttp://lattes.cnpq.br/6248798770533216º drº gino giacominni filhohttp://lattes.cnpq.br/4716383899113030UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Costa, Barbara Regina Lopes. SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC) E A COMUNICAÇÃO DE MARKETING. 2005. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Costa, Barbara Regina Lopes. SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC) E A COMUNICAÇÃO DE MARKETING. 2005. Tese. |
_version_ |
1741886991431106560 |