RESPONSABILIDADE SOCIAL E CULTURA ORGANIZACIONAL: O CASO DA FORD BRASIL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_13f15bde5c7ffeda3e3000861aa8deb0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
RESPONSABILIDADE SOCIAL E CULTURA ORGANIZACIONAL: O CASO DA FORD BRASIL |
title |
RESPONSABILIDADE SOCIAL E CULTURA ORGANIZACIONAL: O CASO DA FORD BRASIL |
spellingShingle |
RESPONSABILIDADE SOCIAL E CULTURA ORGANIZACIONAL: O CASO DA FORD BRASIL LILIAN MARA ALIGLERI |
title_short |
RESPONSABILIDADE SOCIAL E CULTURA ORGANIZACIONAL: O CASO DA FORD BRASIL |
title_full |
RESPONSABILIDADE SOCIAL E CULTURA ORGANIZACIONAL: O CASO DA FORD BRASIL |
title_fullStr |
RESPONSABILIDADE SOCIAL E CULTURA ORGANIZACIONAL: O CASO DA FORD BRASIL RESPONSABILIDADE SOCIAL E CULTURA ORGANIZACIONAL: O CASO DA FORD BRASIL |
title_full_unstemmed |
RESPONSABILIDADE SOCIAL E CULTURA ORGANIZACIONAL: O CASO DA FORD BRASIL RESPONSABILIDADE SOCIAL E CULTURA ORGANIZACIONAL: O CASO DA FORD BRASIL |
title_sort |
RESPONSABILIDADE SOCIAL E CULTURA ORGANIZACIONAL: O CASO DA FORD BRASIL |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LILIAN MARA ALIGLERI |
author_facet |
LILIAN MARA ALIGLERI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9312180396748573 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3039-2645 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRESPONSABILIDADE SOCIAL E CULTURA ORGANIZACIONAL: O CASO DA FORD BRASILRESPONSABILIDADE SOCIAL E CULTURA ORGANIZACIONAL: O CASO DA FORD BRASILRESPONSABILIDADE SOCIAL E CULTURA ORGANIZACIONAL: O CASO DA FORD BRASILRESPONSABILIDADE SOCIAL E CULTURA ORGANIZACIONAL: O CASO DA FORD BRASILRESPONSABILIDADE SOCIAL E CULTURA ORGANIZACIONAL: O CASO DA FORD BRASILRESPONSABILIDADE SOCIAL E CULTURA ORGANIZACIONAL: O CASO DA FORD BRASILRESPONSABILIDADE SOCIAL E CULTURA ORGANIZACIONAL: O CASO DA FORD BRASIL2002masterThesisauthorLILIAN MARA ALIGLERIhttp://lattes.cnpq.br/9312180396748573https://orcid.org/0000-0002-3039-2645UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALIGLERI, LILIAN MARA. RESPONSABILIDADE SOCIAL E CULTURA ORGANIZACIONAL: O CASO DA FORD BRASIL. 2002. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALIGLERI, LILIAN MARA. RESPONSABILIDADE SOCIAL E CULTURA ORGANIZACIONAL: O CASO DA FORD BRASIL. 2002. Tese. |
_version_ |
1741886516803665920 |