OS SENTIDOS DA ESCOLA ENGENDRADOS NO COTIDIANO ESCOLAR E NAS VIVÊNCIAS FAMILIARES DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_13ff8b890833ab8314c1511ea5070531 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
OS SENTIDOS DA ESCOLA ENGENDRADOS NO COTIDIANO ESCOLAR E NAS VIVÊNCIAS FAMILIARES DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
OS SENTIDOS DA ESCOLA ENGENDRADOS NO COTIDIANO ESCOLAR E NAS VIVÊNCIAS FAMILIARES DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
OS SENTIDOS DA ESCOLA ENGENDRADOS NO COTIDIANO ESCOLAR E NAS VIVÊNCIAS FAMILIARES DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL Rubia Mara Pimenta de Carvalho e Castro |
title_short |
OS SENTIDOS DA ESCOLA ENGENDRADOS NO COTIDIANO ESCOLAR E NAS VIVÊNCIAS FAMILIARES DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
OS SENTIDOS DA ESCOLA ENGENDRADOS NO COTIDIANO ESCOLAR E NAS VIVÊNCIAS FAMILIARES DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
OS SENTIDOS DA ESCOLA ENGENDRADOS NO COTIDIANO ESCOLAR E NAS VIVÊNCIAS FAMILIARES DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL OS SENTIDOS DA ESCOLA ENGENDRADOS NO COTIDIANO ESCOLAR E NAS VIVÊNCIAS FAMILIARES DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
OS SENTIDOS DA ESCOLA ENGENDRADOS NO COTIDIANO ESCOLAR E NAS VIVÊNCIAS FAMILIARES DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL OS SENTIDOS DA ESCOLA ENGENDRADOS NO COTIDIANO ESCOLAR E NAS VIVÊNCIAS FAMILIARES DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
OS SENTIDOS DA ESCOLA ENGENDRADOS NO COTIDIANO ESCOLAR E NAS VIVÊNCIAS FAMILIARES DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Rubia Mara Pimenta de Carvalho e Castro |
author_facet |
Rubia Mara Pimenta de Carvalho e Castro |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6165032662378508 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Leila de Alvarenga Mafra |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6918387192711603 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS SENTIDOS DA ESCOLA ENGENDRADOS NO COTIDIANO ESCOLAR E NAS VIVÊNCIAS FAMILIARES DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALOS SENTIDOS DA ESCOLA ENGENDRADOS NO COTIDIANO ESCOLAR E NAS VIVÊNCIAS FAMILIARES DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALOS SENTIDOS DA ESCOLA ENGENDRADOS NO COTIDIANO ESCOLAR E NAS VIVÊNCIAS FAMILIARES DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALOS SENTIDOS DA ESCOLA ENGENDRADOS NO COTIDIANO ESCOLAR E NAS VIVÊNCIAS FAMILIARES DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALOS SENTIDOS DA ESCOLA ENGENDRADOS NO COTIDIANO ESCOLAR E NAS VIVÊNCIAS FAMILIARES DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALOS SENTIDOS DA ESCOLA ENGENDRADOS NO COTIDIANO ESCOLAR E NAS VIVÊNCIAS FAMILIARES DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALOS SENTIDOS DA ESCOLA ENGENDRADOS NO COTIDIANO ESCOLAR E NAS VIVÊNCIAS FAMILIARES DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL2002masterThesisauthorRubia Mara Pimenta de Carvalho e Castrohttp://lattes.cnpq.br/6165032662378508 Leila de Alvarenga Mafrahttp://lattes.cnpq.br/6918387192711603PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Castro, Rubia Mara Pimenta de Carvalho e. OS SENTIDOS DA ESCOLA ENGENDRADOS NO COTIDIANO ESCOLAR E NAS VIVÊNCIAS FAMILIARES DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2002. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Castro, Rubia Mara Pimenta de Carvalho e. OS SENTIDOS DA ESCOLA ENGENDRADOS NO COTIDIANO ESCOLAR E NAS VIVÊNCIAS FAMILIARES DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2002. Tese. |
_version_ |
1741884819800850432 |